A Academia de Tiro com Arco do Ateneu Artístico Cartaxense iniciou o Campeonato Nacional de Campo de Tiro com Arco com 1 medalha de Ouro e uma de Bronze, no XI Torneio da Liberdade, no Complexo Desportivo Municipal das Caldas da Rainha.

Na prova organizada pelo Arco Clube das Caldas, o Ateneu esteve representado, no escalão de Cadetes Homens Recurvo Olímpico, pelo arqueiro Manuel Lobo que conquistou o primeiro lugar e respectiva Medalha de Ouro. Esta foi a estreia absoluta do atleta no escalão, demonstrando já excelentes indicadores pontuais para o inicio de época em Outdoor. No escalão de Seniores Homens Recurvo Olímpico, a representação esteve a cargo do João Rodrigues, também uma estreia absoluta no Campeonato Nacional de Campo, terminando o torneio no 26° lugar.

No escalão de Seniores Homens Barebow, a Academia de Tiro esteve também em estreia absoluta no primeiro Campeonato Nacional de Campo com esta categoria. O arqueiro Luís Ferreira conquistou o oitavo lugar e o arqueiro Ângelo Lobo conquistou o terceiro lugar e respectiva Medalha de Bronze.

Leia também...

Triatletas do Clube de Natação de Torres Novas brilham na Taça do Mundo

Erwin Vanderplancke e João Nuno Batista terminaram no TOP 5 da Taça…

Trinta minutos de nervosismo e sessenta à campeão

Crónica: Campeonato Distrital da 1.ª Divisão | U. Santarém, 6 – Marinhais,…

Juvenis e Infantis da AA Santarém recebem medalhas e troféus de campeões distritais

Os Juvenis da AA Santarém receberam no domingo, 5 de Junho, as…

Patrícia Sampaio quer chegar ao topo do judo e ser cabeça de série em Tóquio2020

Os resultados e o crescimento que teve em 2019 mostram uma judoca…