A Academia de Tiro com Arco do Ateneu Artístico Cartaxense iniciou o Campeonato Nacional de Campo de Tiro com Arco com 1 medalha de Ouro e uma de Bronze, no XI Torneio da Liberdade, no Complexo Desportivo Municipal das Caldas da Rainha.

Na prova organizada pelo Arco Clube das Caldas, o Ateneu esteve representado, no escalão de Cadetes Homens Recurvo Olímpico, pelo arqueiro Manuel Lobo que conquistou o primeiro lugar e respectiva Medalha de Ouro. Esta foi a estreia absoluta do atleta no escalão, demonstrando já excelentes indicadores pontuais para o inicio de época em Outdoor. No escalão de Seniores Homens Recurvo Olímpico, a representação esteve a cargo do João Rodrigues, também uma estreia absoluta no Campeonato Nacional de Campo, terminando o torneio no 26° lugar.

No escalão de Seniores Homens Barebow, a Academia de Tiro esteve também em estreia absoluta no primeiro Campeonato Nacional de Campo com esta categoria. O arqueiro Luís Ferreira conquistou o oitavo lugar e o arqueiro Ângelo Lobo conquistou o terceiro lugar e respectiva Medalha de Bronze.

Leia também...

Equipas Sub 16 do Santarém Basket com duplas vitórias

As equipas Sub 16 do Santarém Basket registaram, no passado fim-de-semana duplas…

União de Santarém empata e falha objectivo de subida à Liga 3

União Desportiva de Santarém e Lusitânia dos Açores empataram a uma bola,…

Entroncamento recebe o melhor do Fitness em Portugal

A cidade do Entroncamento recebeu centenas de participantes no fim-de-semana da actividade…

Joana Marchão convocada para Campeonato do Mundo de Futebol Feminino

Joana Marchão, internacional portuguesa de futebol, foi convocada para representar a Seleção…