David Alfaiate, atleta da secção de trail running da Associação 20 kms de Almeirim, venceu o 2º Cross das Cegonhas que decorreu no dia 7 de Julho, na localidade de São João do Campo, concelho de Coimbra.

David superiorizou-se à forte concorrência e terminou no lugar mais alto do pódio com o tempo de 38 minutos, 21 segundos e 934 milésimos. O excelente desempenho do atleta almeirinense notou-se quando cortou a meta isolado, com 1 minuto e 20 segundos de vantagem sobre o segundo classificado, Armindo Antunes. João Fonseca fechou o pódio da prova.

A prova, organizada pelo Clube de Veteranos de Atletismo de Coimbra, vai na sua segunda edição e começa já a atrair excelentes atletas da modalidade de cross.

O atleta de Almeirim chega a esta vitória apenas 15 dias depois de ter competido nos Pirinéus, na Skyrace de 25 km de Saint-Lary.

Leia também...

Benavente acolhe a 25ª edição do Beach Volley

A Zona Ribeirinha de Benavente recebe neste fim de semana, dias 13…

Teqball solidário angariou mais de 25 kgs de alimentos para os jogadores do Fátima SAD e Vitória de Setúbal

O evento “Open Day Solidário de Teqball” realizado no sábado, dia 28…

Encontro Nacional de Desporto Sénior junta duas mil pessoas em Almeirim

A cidade de Almeirim recebeu no sábado, 25 de Maio, cerca de…

Ciclista do Couço sagra-se campeão nacional de rampa

No Alto da Senhora da Graça, em Mondim de Basto.