O ginasta Francisco Rodrigues do Ateneu Artístico Cartaxense (AAC) sagrou-se no sábado, 6 Abril, Campeão Nacional de Tumbling, no Pavilhão Municipal de Loulé, numa prova da Federação de Ginástica de Portugal.

O ginasta Francisco Rodrigues obteve o primeiro lugar na prova de Iniciados Masculinos. Prova superada pelo ginasta do AAC que continua em processo de apuramento para o Campeonato do Mundo.

Também os ginastas João Fernandes e Maria Isabel Barba do AAC conseguiram o apuramento para as Super Finais que se realizam no próximo mês de Junho, na cidade de Guimarães.

Em Duplo Mini Trampolim o Ginasta Martim Botelho conquistou o honroso quarto lugar.

O objectivo destes ginastas é conseguir o apuramento para o Campeonato do Mundo que se irá realizar em Novembro 2019 em Tóquio – Japão.

Leia também...

Mais mexidas no plantel do União de Santarém

Com o mercado de transferências quase a fechar (31 de Janeiro), o…

Arrancou nova época para Natação de Alto Rendimento em Rio Maior

Arrancou no passado dia 4 de Setembro mais uma época desportiva no…

“Juntos vamos vencer este jogo”

Francisco Maia Jerónimo preside à Associação de Futebol de Santarém há oito…

Frederico Gil joga e vence Lezíria Ténis Open em Almeirim

Antigo número 62 do ranking mundial.