O Clube de Tenis de Santarém recebeu no passado fim-de-semana, 8, 9 e 10 de Outubro, a primeira edição do Torneio Absoluto ‘Cidade Santarém’ onde os jogadores do Padel Santarém conquistaram três finais.

A dupla Pedro Correia Vaz/Pedro Cristóvão venceu a final de M3 perante a dupla Tomás Cristo/Gonçalo Luz. A dupla Gonçalo Amaro Gomes /Jorge Nogueira venceu a categoria M4 frente à dupla Luís Deus/Paulo Kaska. No sector feminino a vitória na categoria F3 caiu para a dupla Maria do Carmo Serrano/Cláudia Serrano que teve como adversárias na final a dupla Francisca Lobo da Silveira / Maria Rosinda Lopes.

A categoria de F4 foi ganha pela dupla Raquel Costa/Ana Chambel que enfrentou na final a dupla Ana Vicente/Cláudia Paris Vicente.

Para a organização, este I Torneio Absoluto ‘Cidade de Santarém’ foi “um sucesso” que ficou marcado pela “boa disposição de todos os participantes, jogadores e espectadores”, que compareceram em peso durante os três dias de prova.

Este torneio inseriu-se no calendário oficial da Federação Portuguesa de Padel e foi mais uma organização do Padel Santarém do Clube Ténis de Santarém.

Leia também...

Atleta do Santarém Basket Clube morre aos 13 anos de idade

Henrique Francisco, atleta do Santarém Basket Clube, faleceu no passado domingo, 11…

Atleta do Vale de Santarém assina contrato profissional com o SL Benfica

Henrique Sá iniciou o seu percurso desportivo no SL Cartaxo.

Par de Santarém conquista recorde para Portugal no Campeonato do Mundo das 10Danças

O par Francisco Ramos & Leonor Gonçalves conquistou o 13º lugar na…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…