O fotógrafo Augusto Brázio apresenta, na sexta-feira, o livro “Presentes Ausentes”, que resulta de uma residência artística na aldeia natal de José Saramago, uma iniciativa inserida no PIPA – Programa da Imagem e da Palavra da Azinhaga.

A apresentação do livro é uma das iniciativas programadas para o fim desta semana na sede do PIPA, na antiga escola primária da Azinhaga, concelho da Golegã (Santarém), estando marcada para sábado a exibição do filme “Ole, António Olé”, de Rui Simões, seguida de uma conversa com o realizador, de acordo com uma nota da associação.

Leia também...

Águas de Santarém no TOP 5% das Melhores PME de Portugal e no TOP 10 das Melhores PME do Sector e da Região

A empresa A.S. – Empresa das Águas de Santarém – EM, S.A., entidade gestora da água e saneamento no Concelho de Santarém, foi considerada,…

Polícias envolvidos em acidente já tiveram alta

Os cinco polícias da Equipa de Intervenção Rápida da Polícia de Segurança Pública de Santarém que estiveram envolvidos num acidente na noite de quarta-feira,…

Dois surtos detectados elevam número de casos activos em Coruche

Dois surtos da covid-19 fizeram subir o número de casos activos da doença no concelho de Coruche para 43 no passado fim de semana,…

CDU critica gestão da Câmara de Alpiarça por investir 2 milhões em imóveis fora do concelho

A CDU de Alpiarça lançou ontem um comunicado onde expressa duras críticas à gestão da Câmara Municipal de Alpiarça, liderada pelo Partido Socialista (PS),…