Coruche foi uma das localidades do país com temperaturas mais elevadas por estes dias. Com os termómetros a chegar perto dos 48 graus, várias foram as medidas adoptadas pela autarquia local, em conjunto com as juntas de freguesia do Concelho, com os Bombeiros Municipais, GNR, serviços de saúde e autoridade de Protecção Civil, para proteger a população deste calor.

Também todos estes meios estiveram alerta e prontos a actuar caso necessário, como explicou ao Correio do Ribatejo Francisco Oliveira, presidente da Câmara Municipal de Coruche.

Leia também...

VÍDEO | CAP pede gestão “acertada” das barragens para assegurar caudais do Tejo

O presidente da Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP) apelou esta sexta-feira, em Almeirim, a uma “forte ligação” entre o sector agrícola e o…

Emigrantes são “alicerce da internacionalização da economia portuguesa”

O secretário de Estado das Comunidades afirmou ontem que os 5,8 milhões de emigrantes portugueses espalhados por 178 países são “alicerce da internacionalização da…

BE quer nova ponte sobre o Tejo no Orçamento do Estado

O Bloco de Esquerda apresentou uma proposta no parlamento para que o Governo inclua no Orçamento do Estado para 2020 a construção de uma…

Programação cultural de Santarém visa unir o território e dar coesão social

A programação de verão em Santarém começa sábado, com centenas de eventos programados até setembro, numa das vertentes da política cultural para o concelho que,…