As obras de construção dos novos Balneários do Estádio Municipal de Alpiarça iniciaram na passada terça-feira, 4 de Maio, um dia após a assinatura do auto de consignação da empreitada entre a Câmara Municipal de Alpiarça e a empresa Ecodemo SA.

As novas instalações irão dar apoio à actividade desportiva no Estádio e Pista de Ciclismo Dr. Raúl José das Neves. A empreitada tem um investimento previsto de 138 mil euros a partir do orçamento da autarquia.

O complexo do Estádio Municipal já tem um novo tapete de relva sintética, será ainda recuperada a pista de ciclismo e efectuada a pintura geral das instalações.

As obras vão decorrer até ao final do próximo Verão e tem um investimento total a rondar os 300 mil euros.

Segundo a Câmara de Alpiarça, o objectivo é a “criação de condições muito melhores para que este equipamento possa continuar a servir os alpiarcenses e todos os desportistas que nos visitem nas próximas décadas”.

Leia também...

Hugo Basaula vence Supercross de Paço dos Negos

Hugo Bassaula foi o grande vencedor do Supercross de Paço dos Negros, pista que recebeu a primeira prova de 2019 e que recebeu pela…

Santarém é “Município Amigo do Desporto”

Santarém recebeu hoje o galardão que reconhece a autarquia como “Município Amigo do Desporto 2020”, numa cerimónia que decorreu no Convento de São Francisco.…

Rio Maior e União de Tomar vencem antes de disputar o jogo do título

Equipas defrontam-se na próxima jornada.

AD Fazendense de volta à liderança do distrital

A liderança do Campeonato Distrital da Associação de Futebol de Santarém esteve em disputa na 12ª jornada, no domingo, 4 de Dezembro. União de…