As obras de construção dos novos Balneários do Estádio Municipal de Alpiarça iniciaram na passada terça-feira, 4 de Maio, um dia após a assinatura do auto de consignação da empreitada entre a Câmara Municipal de Alpiarça e a empresa Ecodemo SA.

As novas instalações irão dar apoio à actividade desportiva no Estádio e Pista de Ciclismo Dr. Raúl José das Neves. A empreitada tem um investimento previsto de 138 mil euros a partir do orçamento da autarquia.

O complexo do Estádio Municipal já tem um novo tapete de relva sintética, será ainda recuperada a pista de ciclismo e efectuada a pintura geral das instalações.

As obras vão decorrer até ao final do próximo Verão e tem um investimento total a rondar os 300 mil euros.

Segundo a Câmara de Alpiarça, o objectivo é a “criação de condições muito melhores para que este equipamento possa continuar a servir os alpiarcenses e todos os desportistas que nos visitem nas próximas décadas”.

Leia também...

“O futebol distrital deve estar envergonhado”

A jornada 16 da primeira divisão do Campeonato Distrital da Associação de…

Atletas do SNR presentes no Triatlo de Ervideira

Hélder Moringa, Filipe Mendes, Pedro Miguel e Vítor Simões, triatletas do clube…

Vasco Lopes ruma ao Farense

Vasco Lopes, figura de proa da União de Santarém na temporada passada,…

Aumento de atletas e formação de treinadores marcam início de época do Rugby Clube de Santarém

Rugby Clube de Santarém, que celebra 30 anos de existência em 2025,…