Uma possível avaria no sistema de segurança e prevenção de incêndios do Centro Cultural do Cartaxo, na última madrugada, levou ao disparo do sistema e consequentemente à inundação dos espaços do Centro Cultural do Cartaxo.

Segundo a autarquia, a situação provocou “danos avultados, ainda por calcular, em todo o equipamento elétrico e electrónico”, acrescentando que o incidente não permite “as condições necessárias à realização de espetáculos ou outros eventos”.

Devido a esta situação, o Centro Cultural do Cartaxo cancelou a realização do concerto da banda UHF, que deveria ter lugar esta noite, dia 14 de abril. Na mesma nota, a autarquia pede a compreensão dos espectadores que já adquiriram bilhetes e informa que a Câmara Municipal vai tentar agendar nova data para o concerto. Todos os espectadores com bilhete adquirido, deverão contactar a Câmara Municipal do Cartaxo para o telefone 243 700 250, a partir de dia 19.

A autarquia já está a tomar as diligências necessárias para que o equipamento reabra ao público com a maior brevidade possível, mas não há qualquer previsão para esta reabertura. Todas as atividades agendadas para o Centro Cultural encontram-se, temporariamente, canceladas.

Leia também...

A herdade no Alviela e o pergaminho que ia para o lixo

Pergaminho do século XII salvo do lixo em Vale de Figueira.

Lenda da Sopa da Pedra chega às crianças de todo o mundo através da Expo 2020 Dubai

A lenda da Sopa da Pedra, prato típico de Almeirim, foi incluída…

Associação ‘Praça Maior’ fecha gestão da Praça de Touros ‘Celestino Graça’ com sentido de missão cumprida

A Associação “Praça Maior”, responsável pela organização das corridas de toiros na…

Gilberto Gil dá concerto com Adriana Calcanhotto em Santarém

A 7 de Novembro.