A Avisan – Exposição Nacional de Aves, Animais de Companhia, Equipamentos e Acessórios, que decorreu no Centro Nacional de Exposições, em Santarém, de 3 a 5 de Dezembro, encerrou com saldo positivo.

A exposição comercial registou a participação de 70 expositores directos representando diversas marcas do mercado e associações de referência do sector. A 26ª Exposição Canina Nacional, a 21ª Exposição Canina Internacional e as várias Monográficas contaram com 1500 exemplares. Já a 10ª Exposição Internacional de Gatos teve 240 animais inscritos.

Durante os três dias, o programa da Avisan foi diversificado de modo a ser representativo do sector, com actividades como Shows de Araras, Répteis e Aves de Rapina, Passeios a Cavalo, Exposições de Répteis, Galinhas e Pombos, uma mostra fotográfica, entre outras.

A Avisan realizou-se de acordo com as normas e recomendações da Direção Geral de Saúde, tendo o CNEMA, cumprindo as exigências, implementou todas as regras para que os envolvidos na realização do evento se sentissem seguros e o público colaborou seguindo as recomendações.

“A organização não pode deixar de realçar o trabalho e o empenho de parceiros, expositores e visitantes por, mais uma vez, partilharem connosco esta paixão pelos animais”, refere o CNEMA em comunciado.

Leia também...

Santarém tem três casas de renda acessível a sorteio

As candidaturas podem ser submetidas até 24 de Janeiro de 2022

Mercadona cria 65 novos empregos com abertura de nova loja em Santarém

Em 2022.

Mercadona constrói maior bloco logístico da empresa em Almeirim

A Mercadona, maior cadeia espanhola de supermercados, anunciou que vai construir um…

‘Casa em Santarém’ nomeada para o prémio internacional de arquitectura

O projecto ‘Casa em Santarém’ da empresa dp arquitectos está nomeado para…