A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém está já a preparar o calendário de ações de internacionalização para o próximo ano de 2021. Do plano fazem parte missões empresariais a países de quatro dos cinco continentes do mundo.

O apoio à internacionalização das empresas da região do Ribatejo continua a ser um dos objetivos da NERSANT, que está já a trabalhar num plano integrado de ações de apoio à exportação das empresas, com incidência em diversos países de todo o mundo.

O plano, que irá contemplar missões empresariais, conta já com diversas ações agendadas em quatro dos cinco continentes do mundo. Em março, está em agenda uma missão empresarial ao Vietname, de 8 a 12, seguindo-se a realização de uma missão empresarial à Eslováquia de 23 e 26 de março. 

PUBLICIDADE

O plano de internacionalização da NERSANT tem ainda em agenda missões empresariais à Costa do Marfim (12 a 16 de Abril), aos Estados Unidos da América (10 a 14 de Maio), ao Canadá (01 a 04 de Junho), a Macau (05 a 09 de Julho) e a Moçambique (06 a 10 de Setembro).

Os interessados em receber mais informações sobre cada uma das ações ou registar já a sua intenção de participação podem fazê-lo junto do Departamento de Apoio Técnico, Inovação e Competitividade da NERSANT através dos contactos datic@nersant.pt ou 249 839 500. De referir que muitas das ações constantes do plano são cofinanciadas pela União Europeia, podendo as empresas participantes integrar as missões com cofinanciamento europeu.

PUBLICIDADE
Leia também...

‘Casa em Santarém’ nomeada para o prémio internacional de arquitectura

O projecto ‘Casa em Santarém’ da empresa dp arquitectos está nomeado para…

Rotary Clube de Santarém distingue Sílvia Carreira como profissional do ano

Sílvia Carreira, directora técnica do Lar Gualdim, do Centro Social Interparoquial de…

“Os pequenos produtores não podem ser abandonados”

João Mendes – Fio Dourado DIVULGAÇÃO APRODER O lagar de azeite da…

Câmara de Santarém pede 270 mil euros ao BEI para requalificação de avenida

A Câmara de Santarém aprovou hoje a contracção de um empréstimo de…