A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém está já a preparar o calendário de ações de internacionalização para o próximo ano de 2021. Do plano fazem parte missões empresariais a países de quatro dos cinco continentes do mundo.

O apoio à internacionalização das empresas da região do Ribatejo continua a ser um dos objetivos da NERSANT, que está já a trabalhar num plano integrado de ações de apoio à exportação das empresas, com incidência em diversos países de todo o mundo.

O plano, que irá contemplar missões empresariais, conta já com diversas ações agendadas em quatro dos cinco continentes do mundo. Em março, está em agenda uma missão empresarial ao Vietname, de 8 a 12, seguindo-se a realização de uma missão empresarial à Eslováquia de 23 e 26 de março. 

PUBLICIDADE

O plano de internacionalização da NERSANT tem ainda em agenda missões empresariais à Costa do Marfim (12 a 16 de Abril), aos Estados Unidos da América (10 a 14 de Maio), ao Canadá (01 a 04 de Junho), a Macau (05 a 09 de Julho) e a Moçambique (06 a 10 de Setembro).

Os interessados em receber mais informações sobre cada uma das ações ou registar já a sua intenção de participação podem fazê-lo junto do Departamento de Apoio Técnico, Inovação e Competitividade da NERSANT através dos contactos datic@nersant.pt ou 249 839 500. De referir que muitas das ações constantes do plano são cofinanciadas pela União Europeia, podendo as empresas participantes integrar as missões com cofinanciamento europeu.

PUBLICIDADE
Leia também...

Insolvência da Fleximol atira trabalhadores para o desemprego

O Juízo de Comércio do Tribunal de Santarém declarou insolvente a empresa…

Gás de garrafa com preços regulados a partir de segunda-feira até ao final do mês

Os preços máximos para o gás engarrafado, em vigor das 00h00 de…

ISLA negoceia aquisição do edifício dos Correios em Santarém

As administrações do ISLA de Santarém e dos CTT estão a negociar…

A esperança mora na PME de João Alcobio

Depois de mais de década e meia a trabalhar na casa agrícola…