A Avisan – Exposição Nacional de Aves, Animais de Companhia, Equipamentos e Acessórios, recebeu 20 mil visitantes, entre os dias 29 de Novembro e 01 de Dezembro, no certame que se realizou no Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas (CNEMA), em Santarém.

Na edição de 2019, a AVISAN teve a presença de 90 expositores nacionais e internacionais que reuniram nesta mostra exemplares das mais variadas espécies, entre aves, répteis, animais domésticos, exóticos, para além das exposições internacionais de cães e gatos.

A AVISAN voltou assim a ser um ponto de encontro de milhares de visitantes, com uma programação diversificada, atractiva e representativa do sector e com a presença de criadores nacionais e internacionais.

A Exposição Canina Nacional de Santarém e a Exposição Canina Internacional de Santarém contaram com a participação de 1200 exemplares. Já a Exposição Internacional de Gatos de Santarém conseguiu um registo assinalável com a presença de 150 exemplares por dia.

O certame foi também palco de uma mostra comercial com tudo o que é necessário para animais de estimação com equipamentos e acessórios, permitiu uma escolha variada para quem quis adquirir este tipo de produtos.

Leia também...

Pombinhas estão de volta aos cafés e pastelarias de Santarém

O menu “História com Arte… Pombinhas de Santarém” está de volta aos cafés e pastelarias da cidade de Santarém. Este projecto, no âmbito do…

Prémio Jovem Agricultor promovido pela CONSULAI e CAP entregue hoje na FNA

Manuel Grave da sociedade agrícola Gravera Lda. foi o vencedor do Prémio Jovem Agricultor do Ano promovido pela CONSULAI – empresa de consultoria nos…

Marcelo Rebelo de Sousa inaugura Feira Nacional de Agricultura

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, inaugurou este sábado, 02 de Junho, a 55ª Feira Nacional de Agricultura / 65ª Feira do…

Trabalhadores pedem adiamento do fecho da central a carvão do Pego

Os trabalhadores da Central Termoelétrica do Pego, em Abrantes, a única ainda a funcionar a carvão em Portugal, exigiram ao Governo que “reverta a…