A Avisan – Exposição Nacional de Aves, Animais de Companhia, Equipamentos e Acessórios, recebeu 20 mil visitantes, entre os dias 29 de Novembro e 01 de Dezembro, no certame que se realizou no Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas (CNEMA), em Santarém.

Na edição de 2019, a AVISAN teve a presença de 90 expositores nacionais e internacionais que reuniram nesta mostra exemplares das mais variadas espécies, entre aves, répteis, animais domésticos, exóticos, para além das exposições internacionais de cães e gatos.

A AVISAN voltou assim a ser um ponto de encontro de milhares de visitantes, com uma programação diversificada, atractiva e representativa do sector e com a presença de criadores nacionais e internacionais.

A Exposição Canina Nacional de Santarém e a Exposição Canina Internacional de Santarém contaram com a participação de 1200 exemplares. Já a Exposição Internacional de Gatos de Santarém conseguiu um registo assinalável com a presença de 150 exemplares por dia.

O certame foi também palco de uma mostra comercial com tudo o que é necessário para animais de estimação com equipamentos e acessórios, permitiu uma escolha variada para quem quis adquirir este tipo de produtos.

Leia também...

Insolvência da Fleximol atira trabalhadores para o desemprego

O Juízo de Comércio do Tribunal de Santarém declarou insolvente a empresa Fleximol, no passado dia 11 de Janeiro, uma situação que leva ao…

Quase uma centena de empresas do distrito de Santarém distinguidas como PME Excelência 2018

91 empresas do distrito de Santarém foram distinguidas na passada quarta-feira, 17 de Abril, com o estatuto PME Excelência 2018, numa cerimónia que decorreu…

Nova conduta adutora melhora abastecimento de água no concelho de Torres Novas

As obras de construção de uma nova conduta adutora, que devem iniciar em Outubro e têm um prazo de execução de seis meses, vai…

Vinhos do Tejo sugerem quinteto de Castelão para o Dia do Pai

A pensar no Dia do Pai, que se assinala esta sexta-feira, a região do Tejo sugere um bouquet, não de flores, mas de vinhos.…