A Avisan – Exposição Nacional de Aves, Animais de Companhia, Equipamentos e Acessórios, recebeu 20 mil visitantes, entre os dias 29 de Novembro e 01 de Dezembro, no certame que se realizou no Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas (CNEMA), em Santarém.

Na edição de 2019, a AVISAN teve a presença de 90 expositores nacionais e internacionais que reuniram nesta mostra exemplares das mais variadas espécies, entre aves, répteis, animais domésticos, exóticos, para além das exposições internacionais de cães e gatos.

A AVISAN voltou assim a ser um ponto de encontro de milhares de visitantes, com uma programação diversificada, atractiva e representativa do sector e com a presença de criadores nacionais e internacionais.

A Exposição Canina Nacional de Santarém e a Exposição Canina Internacional de Santarém contaram com a participação de 1200 exemplares. Já a Exposição Internacional de Gatos de Santarém conseguiu um registo assinalável com a presença de 150 exemplares por dia.

O certame foi também palco de uma mostra comercial com tudo o que é necessário para animais de estimação com equipamentos e acessórios, permitiu uma escolha variada para quem quis adquirir este tipo de produtos.

Leia também...

Candidaturas abertas para transformar e comercializar produtos agrícolas em Abrantes, Constância e Sardoal

Está aberto, a partir de dia 01 de Agosto, o período de recepção de candidaturas aos apoios a duas das acções, no âmbito DLBC…

Profissionais de saúde e forças de segurança isentos de portagens na A23

A Globalvia, empresa concessionária da autoestrada A23, está a isentar de pagamento de portagens os profissionais cuja actividade esteja directamente relacionada com o combate…

Loja MEO regressa renovada ao TorreShopping

Numa altura de total renovação e rejuvenescimento, a aposta do TorreShopping na renovação das suas lojas é cada vez maior. Exemplo desta nova aposta…

Gás de garrafa com preços regulados a partir de segunda-feira até ao final do mês

Os preços máximos para o gás engarrafado, em vigor das 00h00 de segunda-feira até final de Janeiro no âmbito do confinamento decorrente da pandemia…