AVISAN recebeu 20 mil visitantes em 2019

A Avisan – Exposição Nacional de Aves, Animais de Companhia, Equipamentos e Acessórios, recebeu 20 mil visitantes, entre os dias 29 de Novembro e 01 de Dezembro, no certame que se realizou no Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas (CNEMA), em Santarém.

Na edição de 2019, a AVISAN teve a presença de 90 expositores nacionais e internacionais que reuniram nesta mostra exemplares das mais variadas espécies, entre aves, répteis, animais domésticos, exóticos, para além das exposições internacionais de cães e gatos.

A AVISAN voltou assim a ser um ponto de encontro de milhares de visitantes, com uma programação diversificada, atractiva e representativa do sector e com a presença de criadores nacionais e internacionais.

A Exposição Canina Nacional de Santarém e a Exposição Canina Internacional de Santarém contaram com a participação de 1200 exemplares. Já a Exposição Internacional de Gatos de Santarém conseguiu um registo assinalável com a presença de 150 exemplares por dia.

O certame foi também palco de uma mostra comercial com tudo o que é necessário para animais de estimação com equipamentos e acessórios, permitiu uma escolha variada para quem quis adquirir este tipo de produtos.

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS

Deixar uma resposta