A Águas do Ribatejo (AR) está de volta à Feira Nacional da Agricultura (FNA) que decorre até domingo, 13 de Junho, no Centro Nacional de Exposições (CNEMA), em Santarém. O tema deste ano é a Água e a sua importância na vida das pessoas, plantas e animais.

Motivada pelo tema da FNA, a AR estreou uma nova imagem institucional que remete para a ligação da empresa intermunicipal com o mundo rural e o contributo da AR para a Biodiversidade dos Ecossistemas. O grafismo destaca a união, visão, coesão e solidariedade dos municípios de Almeirim, Alpiarça, Benavente, Chamusca, Coruche, Salvaterra de Magos e Torres Novas e os elementos comuns como a água, o meio natural e as vivências que unem 150 mil consumidores.

O Stand da AR sensibiliza para o consumo da água da rede pública por ser mas saudável, mais económica e mais amiga do ambiente.  A iniciativa enquadra-se na  campanha “Água da Torneira.PT” promovida pela Associação Sistema Terrestre Sustentável  Zero numa parceria com a EPAL e à qual a AR aderiu.

A FNA foi inaugurada na quarta-feira pelos ministros da Economia e da Agricultura e está anunciada a visita Presidente da República e do Primeiro Ministro.

PUBLICIDADE

A AR está na nave A, Salão Prazer de Provar, junto da ilha da Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT).

PUBLICIDADE
Leia também...

Mercadona cria 65 novos empregos com abertura de nova loja em Santarém

Em 2022.

Mercadona constrói maior bloco logístico da empresa em Almeirim

A Mercadona, maior cadeia espanhola de supermercados, anunciou que vai construir um…

‘Casa em Santarém’ nomeada para o prémio internacional de arquitectura

O projecto ‘Casa em Santarém’ da empresa dp arquitectos está nomeado para…

Moinho de Fau e Restaurante no Jardim das Portas do Sol colocados em hasta pública

A Câmara Municipal de Santarém vai realizar um hasta pública, no próximo…