A 35ª edição da Baja Portalegre 500, que se realiza de 28 a 30 de Outubro, vai passar este ano, pela primeira vez, no concelho de Abrantes com uma zona espectáculo no Pego.

Neste concelho do Médio Tejo, os amantes das provas de todo-o-terreno podem assistir à passagem dos automobilistas no sábado, dia 30 de Outubro, na zona espectáculo do Pego, perto da Central Termoeléctrica, num percurso de boa visibilidade e que privilegia a segurança.

A 1ª moto SS4 (km 100) está prevista passar na Zona Espectáculo do Pego pelas 9h00 e o 1º auto SS4 (km 100) pelas 14h45.

PUBLICIDADE

A Baja Portalegre 500 faz parte da Taça do Mundo de Ralis Todo-o-Terreno da FIA – Federação Internacional do Automóvel, bem como da Taça do Mundo de Bajas da FIM. Esta prova é disputada nas categorias Automóvel, Moto, Quad e SSV.

Devido à realização da Baja Portalegre, no sábado, dia 30, irão estar condicionadas ao trânsito as seguintes vias no concelho de Abrantes: – Estrada entre a Concavada e Barrada (próximo do cemitério da Concavada), entre as 9h30 e as 16h; – EN118, entre o Pego e Concavada (próximo da Concavada), entre as 9h30 e as 16h; – Estrada entre o Pego e Vale de Zebrinho, entre as 9h30 e as 16h; – Estrada entre São Facundo e Bemposta (próximo de São Facundo), entre as 9h30 e as 16h.

PUBLICIDADE
Leia também...

Atleta do Santarém Basket Clube morre aos 13 anos de idade

Henrique Francisco, atleta do Santarém Basket Clube, faleceu no passado domingo, 11…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…

Árbitro ribatejano apita jogo entre Estrela da Amadora e SL Benfica

João Bento, árbitro da Associação de Futebol de Santarém, vai apitar o…

A festa dos adeptos do Sporting em Almeirim (C/FOTOS)

O Sporting Clube de Portugal sagrou-se campeão nacional, na noite do passado…