Sarah McCoy, com uma voz incomparável e carisma como poucas, apresentou, o seu disco de estreia, editado em Janeiro de 2019, “Blood Siren”, no Teatro Sá da Bandeira, em Santarém.

A cantora e pianista da nova geração, que já foi comparada como uma espécie de Bessie Smith com uma pincelada de Amy Winehouse, com uma porção de Janis Joplin e algo de Tom Waits, com uma mistura ecléctica de géneros musicais, incluindo soul, jazz, marcou o público logo ao primeiro instante.

Ao interpretar temas, Boogieman, Someday, Long Way Home, Hot Shot, Devil’s Prospects, entre muitos outros, Sarah Mccoy não deixou o público de Santarém indiferente com a sua poderosa voz e personalidade carismática, que a aplaudiu entusiasticamente.

A produção do álbum “Blood Siren”, editado a 25 de Janeiro de 2019 pela prestigiada editora Blue Note, ficou a cargo de Renaud Letang (Feist, Manu Chao, Charlotte Gainsbourg, Jane Birkin, Mocky) e do conceituado pianista canadiano Chilly Gonzales com quem a diva americana se cruzou em 2017 no festival ARTE Concert, em Paris – onde reside actualmente.

Leia também...

Frida Kahlo no ciclo de espectáculos Antiprincesas em Torres Novas

O Museu Municipal Carlos Reis, em Torres Novas, apresenta sábado, às 16:00,…

Palácio Landal recebe exposição inovadora “Água, Terra e Ar” (C/Vídeo)

O Palácio Landal, recebe entre os dias 11 de Fevereiro e 23…

Afonso Souto Vargas tem novo livro

Indelevelmente urdido na teia das emoções que se apresentam como uma parte…

João d’Aldeia imortalizado em peça de teatro

“João d’Aldeia, o Poeta” é o título da peça que vai estrear…