A Caima vai patrocinar duas bolsas EPIS para alunos do concelho de Constância que queiram continuar os seus estudos no ensino superior.

As duas bolsas oferecidas pela CAIMA integram o projecto Bolsas Sociais EPIS – “Escolas de Futuro”. São bolsas de mérito académico para alunos do concelho de Constância que tenham concluído com sucesso o 12º ano e estejam a iniciar os estudos na universidade no próximo ano lectivo, que começa este Outono.

As candidaturas, processos de selecção e atribuição de bolsas, devem ser feitos em nome do aluno, com o apoio da escola a que pertenceram no 12.º ano de escolaridade.

As bolsas serão atribuídas nominalmente aos alunos e são intransmissíveis, estando condicionadas à aceitação e frequência de um curso universitário, confirmada pela instituição de ensino superior.

A Caima é uma das empresas que integra a associação EPIS – Empresários pela Inclusão Social criada, em 2006, para combater o insucesso e abandono escolares, com particular atenção à potenciação e capacitação de jovens em risco.

Leia também...

Professor do IP Santarém integra Conselho Geral do Politécnico do Porto

O professor do Instituto Politécnico de Santarém, José Fernandes Rodrigues, é dos…

21 escolas do distrito de Santarém distinguidas com selo Escola Amiga da Criança

21 escolas do distrito de Santarém viram os seus projectos distinguidos com…

Aulas arrancam em Constância com inauguração do Centro Escolar de Montalvo

A inauguração do Centro Escolar de Montalvo, um investimento de 1,8 milhões…

Alunos de Santarém recolhem perto de meia tonelada de rolhas

Os alunos das escolas do concelho de Santarém recolheram 110.853 rolhas, em…