O direito de exploração do Quiosque do Tribunal, situado na Avenida José Saramago, vai ser levado a hasta pública pela autarquia no próximo dia 14 de Setembro, pelas 14h30, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, em Santarém.

Segundo a Câmara de Santarém, os candidatos devem elaborar as propostas e entregá-las, até dia 10 de Setembro, às 16h30, de acordo com as cláusulas dos pontos 9 e 10 do Caderno de Encargos, sendo o valor base de licitação para a concessão do espaço de 150,00 euros/mês, ao qual acresce IVA à taxa legal.

“As propostas devem ser apresentadas em subscrito fechado, identificando-se no exterior do mesmo a designação do presente procedimento e a identificação do proponente, devendo estas ser dirigidas à Comissão da hasta pública e endereçadas ao Departamento de Administração e Finanças/Divisão de Finanças/Secção de Património do Município de Santarém, Praça do Município 2005 – 245 Santarém”, refere a nota do Município.

O Caderno de Encargos está disponível para consulta na Divisão de Finanças – Secção de Património, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 16h30, até à data e hora limite da entrega de propostas, bem como no Portal do Município.

Leia também...

NERSANT procura empresas para produzir ou fornecer materiais para hospitais da região

A NERSANT está a identificar empresas no distrito de Santarém que tenham capacidade para suprir as faltas de Equipamentos de Proteção Individual nos hospitais…

Centenas de visitantes marcam presença no ‘Tejo a Copo 2019’ (C/VÍDEO)

18 produtores vitivinícolas e dois restaurantes marcaram presença na segunda edição do “Tejo a Copo” que se realizou no sábado, 9 de Março, no…

Exportação de bens cresceu 16,7% em 2021 em Santarém

As exportações de bens cresceram, em 2021, 16,7 por cento no distrito de Santarém face a 2020, representando mais 279 milhões de euros, afirma…

FERSANT inaugurada pelo ministro da Economia

A FERSANT – Feira Empresarial da Região de Santarém regressou em modo presencial após um ano de interregno devido à pandemia Covid-19. O certame…