O direito de exploração do Quiosque do Tribunal, situado na Avenida José Saramago, vai ser levado a hasta pública pela autarquia no próximo dia 14 de Setembro, pelas 14h30, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, em Santarém.

Segundo a Câmara de Santarém, os candidatos devem elaborar as propostas e entregá-las, até dia 10 de Setembro, às 16h30, de acordo com as cláusulas dos pontos 9 e 10 do Caderno de Encargos, sendo o valor base de licitação para a concessão do espaço de 150,00 euros/mês, ao qual acresce IVA à taxa legal.

“As propostas devem ser apresentadas em subscrito fechado, identificando-se no exterior do mesmo a designação do presente procedimento e a identificação do proponente, devendo estas ser dirigidas à Comissão da hasta pública e endereçadas ao Departamento de Administração e Finanças/Divisão de Finanças/Secção de Património do Município de Santarém, Praça do Município 2005 – 245 Santarém”, refere a nota do Município.

O Caderno de Encargos está disponível para consulta na Divisão de Finanças – Secção de Património, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 16h30, até à data e hora limite da entrega de propostas, bem como no Portal do Município.

Leia também...

Rotary Clube de Santarém distingue Sílvia Carreira como profissional do ano

Sílvia Carreira, directora técnica do Lar Gualdim, do Centro Social Interparoquial de Santarém, vai ser distinguida, no próximo dia 9 de Fevereiro, com o…

Cavaleiros Tauromáquicos agradecem ao Banco Alimentar Equestre

O ano de 2020 foi um ano bastante duro em todos os sectores e a Tauromaquia não foi excepção. Os Cavalos de Toureio são…

Artesão de Pernes é finalista do Prémio Nacional de Artesanato 2021

João Gomes, artesão de Pernes, é finalista do Prémio Nacional de Artesanato 2021, na categoria Inovação, promovido pelo IEFP – Instituto de Emprego e…

435 empresas criadas no primeiro trimestre de 2019 na região de Santarém

O distrito de Santarém viu nascer durante o mês de Março 120 novas empresa, mais 16 do no período homólogo. Com este valor totalizam-se…