A Câmara Municipal da Golegã vai iniciar, a partir do próximo 3 de Maio, o Programa de Apoio à Economia e às Famílias “COMPRE CÁ!”. Esta medida de apoio à economia local estava prevista para o início de 2021 mas a declaração do Estado de Emergência obrigou ao seu adiamento.

A intenção da autarquia é a de reter uma verba superior a 10 mil euros na economia local e proporcionar às famílias do concelho um apoio directo de 5 mil euros em vouchers para aquisição de bens e serviços nas freguesias.

Cada goleganense poderá adquiri até quatro vales de 10 euros, pelo valor de cinco euros, sendo o restante valor suportado pela autarquia. Os vouchers podem ser utilizados em compras ou pagamentos efectuados em estabelecimentos comerciais ou entidades sem fins lucrativos, aderentes à iniciativa e devidamente identificados com o selo “COMPRE CÁ!”.

A campanha tem uma emissão inicial de mil “vales”.

Leia também...

Manuel Picado homenageado pela Agro Ribatejo por 50 anos de casa

Manuel da Silva Picado, colaborador da Agro Ribatejo, sediada em Santarém, foi homenageado no passado dia 11 de Novembro pelos sócios-gerentes e restantes colaboradores…

Meu Super do Sacapeito reabre com nova gerência

O Meu Super na zona do Sacapeito reabriu com nova gerência esta sexta-feira, 13 de Dezembro, em Santarém. Miguel Silva é o novo proprietário…

NERSANT e Agrocluster querem negócios seguros para as empresas da região

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém e o Agrocluster Ribatejo acolheram na região o SIS – Serviço de Informações de Segurança,…

Venda de terço alusivo às Aparições de Fátima ajuda instituição com 600 mil euros

A Associação Empresarial Ourém-Fátima (ACISO) anunciou hoje que a venda do terço comemorativo do centenário das “Aparições de Fátima” permitiu angariar quase 600 mil…