A Câmara Municipal da Golegã vai iniciar, a partir do próximo 3 de Maio, o Programa de Apoio à Economia e às Famílias “COMPRE CÁ!”. Esta medida de apoio à economia local estava prevista para o início de 2021 mas a declaração do Estado de Emergência obrigou ao seu adiamento.

A intenção da autarquia é a de reter uma verba superior a 10 mil euros na economia local e proporcionar às famílias do concelho um apoio directo de 5 mil euros em vouchers para aquisição de bens e serviços nas freguesias.

Cada goleganense poderá adquiri até quatro vales de 10 euros, pelo valor de cinco euros, sendo o restante valor suportado pela autarquia. Os vouchers podem ser utilizados em compras ou pagamentos efectuados em estabelecimentos comerciais ou entidades sem fins lucrativos, aderentes à iniciativa e devidamente identificados com o selo “COMPRE CÁ!”.

A campanha tem uma emissão inicial de mil “vales”.

Leia também...

NERSANT coloca ideias de negócio em acção

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém estimula a iniciativa…

Águas do Ribatejo requalifica reservatório da Chamusca

A empresa intermunicipal Águas do Ribatejo vai avançar coma obra de reabilitação…

Sumol+Compal investe cerca de 33 milhões em Almeirim

A Sumol+Compal anunciou esta sexta-feira, 17 de Maio, investimentos em Portugal, entre…

Casa cheia na Startup Ourém para apreender conceitos básicos de finanças

Um dos papéis essenciais do plano de negócios de uma empresa é…