A Câmara Municipal de Santarém vai continuar a assegurar as refeições escolares e o acolhimento de quase uma centena de crianças e alunos do concelho, na semana de 3 a 7 de Janeiro, altura em que as actividades lectivas se encontram suspensas.

As refeições serão distribuídas nos 22 estabelecimentos de ensino das freguesias (indicados pelos Agrupamentos de Escolas) e/ou nas escolas de acolhimento na cidade, que são: AE Alexandre Herculano: EB S. Domingos; AE D. Afonso Henriques: EB Alcanede e EB 2,3 Pernes; AE Dr. Ginestal Machado: EB 2,3 Mem Ramires; AE Sá da Bandeira: EB 2,3 D. João II.

Os encarregados de educação que necessitem de acolhimento dos seus educandos devem reportar e articular directamente com o respectivo Agrupamento Escolar.

Leia também...

Estudantes de Tomar exigem mudança da lei para que alunos integrem Conselhos Pedagógicos

Associações de estudantes de Tomar defendem alterações à lei para que representantes dos alunos voltem a integrar os Conselhos Pedagógicos das escolas, exigem acompanhamento…

Azambuja lidera projecto pioneiro de Educação pela Arte

O projecto BE MORE – Educação pela Arte, concebido e testado sob a coordenação do Município de Azambuja, acaba de receber a aprovação da…

Agrupamento de Escolas de Santarém desce o Tejo em kayak

Agrupamento de Escolas de Santarém realizou no passado dia 30 de Setembro, no âmbito da Semana Europeia do Desporto, uma descida em kayak, no…

Câmara Municipal atribui vales de 25 euros aos alunos do concelho do Entroncamento

A Câmara Municipal do Entroncamento, aprovou em reunião de Câmara de 15 de junho, a atribuição de uma comparticipação no valor de 25 euros,…