A Câmara Municipal de Santarém vai continuar a assegurar as refeições escolares e o acolhimento de quase uma centena de crianças e alunos do concelho, na semana de 3 a 7 de Janeiro, altura em que as actividades lectivas se encontram suspensas.

As refeições serão distribuídas nos 22 estabelecimentos de ensino das freguesias (indicados pelos Agrupamentos de Escolas) e/ou nas escolas de acolhimento na cidade, que são: AE Alexandre Herculano: EB S. Domingos; AE D. Afonso Henriques: EB Alcanede e EB 2,3 Pernes; AE Dr. Ginestal Machado: EB 2,3 Mem Ramires; AE Sá da Bandeira: EB 2,3 D. João II.

Os encarregados de educação que necessitem de acolhimento dos seus educandos devem reportar e articular directamente com o respectivo Agrupamento Escolar.

Leia também...

Menos de 30% aderiram às aulas virtuais das universidades seniores

A pandemia de covid-19 fechou as portas das universidades seniores e provocou uma quebra nas inscrições, já que de 30% dos alunos aderiram às…

Encontro pedagógico “Flexibilidade Curricular – uma escola em mudança” na Escola Secundária Sá da Bandeira

O Agrupamento de Escolas Sá da Bandeira realizará a 2 de Julho, o Encontro Pedagógico “Flexibilidade Curricular – Uma Escola em Mudança”. Este encontro…

Politécnico de Tomar avança com candidatura de universidade europeia

O Instituto Politécnico de Tomar anunciou hoje que em fevereiro vai candidatar a financiamento o projeto de criação de uma universidade europeia juntando instituições…

“Estou certo que a comunidade educativa conseguirá responder a este desafio”

António Pina Braz – director do Agrupamento de Escolas Dr. Ginestal Machado Como é que a Escola preparou este regresso às aulas presenciais?O regresso…