A Câmara Municipal de Santarém vai continuar a assegurar as refeições escolares e o acolhimento de quase uma centena de crianças e alunos do concelho, na semana de 3 a 7 de Janeiro, altura em que as actividades lectivas se encontram suspensas.

As refeições serão distribuídas nos 22 estabelecimentos de ensino das freguesias (indicados pelos Agrupamentos de Escolas) e/ou nas escolas de acolhimento na cidade, que são: AE Alexandre Herculano: EB S. Domingos; AE D. Afonso Henriques: EB Alcanede e EB 2,3 Pernes; AE Dr. Ginestal Machado: EB 2,3 Mem Ramires; AE Sá da Bandeira: EB 2,3 D. João II.

Os encarregados de educação que necessitem de acolhimento dos seus educandos devem reportar e articular directamente com o respectivo Agrupamento Escolar.

Leia também...

“O desafio da qualificação dos nossos cidadãos nunca está terminado”

ESGTS comemora 36 anos esta segunda-feira, 22 de Novembro.

Projecto móvel dedicado às crianças vence Orçamento Participativo Jovem 2020 de Rio Maior

A proposta de Jéssica Santos, com um orçamento estimado em 12 mil euros, que visa a realização de atelier´s destinados a crianças dos 1…

Selo da “Escola Amiga da Criança” atribuído a 139 estabelecimentos de ensino no distrito de Santarém

139 escolas do distrito de Santarém foram distinguidas com o Selo “Escola Amiga da Criança”, um projecto da CONFAP (Confederação Nacional das Associações de…

Politécnico de Tomar participou na versão portuguesa do Manual de Apoio à Aprendizagem Flexível

Unidades do Instituto Politécnico de Tomar (IPT) participaram na elaboração da versão portuguesa do Manual de Apoio à Aprendizagem Flexível durante a Interrupção do…