A Câmara Municipal de Santarém vai continuar a assegurar as refeições escolares e o acolhimento de quase uma centena de crianças e alunos do concelho, na semana de 3 a 7 de Janeiro, altura em que as actividades lectivas se encontram suspensas.

As refeições serão distribuídas nos 22 estabelecimentos de ensino das freguesias (indicados pelos Agrupamentos de Escolas) e/ou nas escolas de acolhimento na cidade, que são: AE Alexandre Herculano: EB S. Domingos; AE D. Afonso Henriques: EB Alcanede e EB 2,3 Pernes; AE Dr. Ginestal Machado: EB 2,3 Mem Ramires; AE Sá da Bandeira: EB 2,3 D. João II.

Os encarregados de educação que necessitem de acolhimento dos seus educandos devem reportar e articular directamente com o respectivo Agrupamento Escolar.

Leia também...

Aulas arrancam em Constância com inauguração do Centro Escolar de Montalvo

A inauguração do Centro Escolar de Montalvo, um investimento de 1,8 milhões de euros (ME), marcou o início do ano lectivo no concelho de…

Na Quinta do Arrife a natureza serve para aprender e criar espírito de grupo

Dar comida aos animais, reunir o rebanho, fazer queijo, andar de burro ou subir a serra são algumas das actividades que ajudam a aprender…

Famílias que já devolveram manuais escolares podem recuperá-los até Setembro

As escolas já receberam indicações para suspender a devolução dos manuais escolares, mas a tutela avisa que as famílias que já entregaram os livros…

Entroncamento recebe Feira de Educação, Formação e Empregabilidade

O Município do Entroncamento, através da Unidade de Educação irá promover a IV Feira de Educação, Formação e Empregabilidade, Educ@Entroncamento, a decorrer nos dias…