A Câmara Municipal de Santarém vai continuar a assegurar as refeições escolares e o acolhimento de quase uma centena de crianças e alunos do concelho, na semana de 3 a 7 de Janeiro, altura em que as actividades lectivas se encontram suspensas.

As refeições serão distribuídas nos 22 estabelecimentos de ensino das freguesias (indicados pelos Agrupamentos de Escolas) e/ou nas escolas de acolhimento na cidade, que são: AE Alexandre Herculano: EB S. Domingos; AE D. Afonso Henriques: EB Alcanede e EB 2,3 Pernes; AE Dr. Ginestal Machado: EB 2,3 Mem Ramires; AE Sá da Bandeira: EB 2,3 D. João II.

Os encarregados de educação que necessitem de acolhimento dos seus educandos devem reportar e articular directamente com o respectivo Agrupamento Escolar.

Leia também...

Câmara de Azambuja entrega 50 ‘webcams’ às escolas

A Câmara Municipal de Azambuja entregou 50 ‘webcams’ aos três agrupamentos de escolas do concelho, de forma a facilitar o ensino à distância. Em…

Jornadas Técnicas de Saúde Mental na Infância e Adolescência na ESES

A Escola Superior de Educação de Santarém promove nos dias 14 e 15 de Maio, no auditório 1, as Jornadas Técnicas de Saúde Mental…

Aluna do 1º ciclo de Santarém vence Menção Honrosa em concurso nacional

Marta Teodósio, aluna do 4º ano do Centro Escolar Salgueiro Maia, em Santarém, venceu uma Menção Honrosa no Concurso Nacional “Imagens Contra a Corrupção”,…

Prémios CIJVS para 2022

O Centro de Investigação Professor Doutor Joaquim Veríssimo Serrão divulgou, esta semana, junto dos seus membros, os Prémios CIJVS, instituídos com o apoio da…