A Câmara Municipal de Santarém e os CTT (Correios de Portugal, S.A.) celebraram recentemente um protocolo para apoiar os produtores e os comerciantes da região na adopção rápida de novos canais de comércio electrónico.

Segundo a autarquia, a parceria entre as duas entidades irá permitir a estas micro, pequenas e médias empresas do concelho, associar os seus negócios ao comércio electrónico e tem como objectivo criar condições especiais de apoio às empresas e, em particular às PME’s de Santarém, na aposta nos canais digitais como alternativa aos canais de vendas tradicionais, nomeadamente na criação de Lojas Online, na criação de Online de Campanhas e em Planos de Logística para PME.

A parceria entre a autarquia e a empresa surgiu devido ao forte impacto sobre a economia local e nacional, em especial sobre as pequenas e médias empresas, sendo esta mais uma forma de apoio que o município disponibiliza aos produtores e comerciantes da região.

PUBLICIDADE

Para poder criar a sua página digital, os interessados devem aceder ao website www.ctt.pt e clicar na secção Criar Lojas Online. Este serviço permite a criação de lojas online por empresas sem necessitarem de conhecimentos técnicos de desenvolvimento de sites, através de uma interface Web intuitivo e amigável.

O serviço é oferecido às empresas aderentes com sede no concelho de Santarém, através deste protocolo entre o Município de Santarém e os CTT, com a oferta de seis mensalidades dos Planos (Corporate, Plus ou Base), a todas as lojas que se registem até ao dia 31 de Março de 2021 e oferta de três mensalidades a todas as lojas que se registem entre 1 de Abril e 31 de dezembro de 2021.

PUBLICIDADE
Leia também...

‘Casa em Santarém’ nomeada para o prémio internacional de arquitectura

O projecto ‘Casa em Santarém’ da empresa dp arquitectos está nomeado para…

Rotary Clube de Santarém distingue Sílvia Carreira como profissional do ano

Sílvia Carreira, directora técnica do Lar Gualdim, do Centro Social Interparoquial de…

“Os pequenos produtores não podem ser abandonados”

João Mendes – Fio Dourado DIVULGAÇÃO APRODER O lagar de azeite da…

Câmara de Santarém pede 270 mil euros ao BEI para requalificação de avenida

A Câmara de Santarém aprovou hoje a contracção de um empréstimo de…