Foto ilustrativa

A Câmara Municipal de Santarém decidiu limitar a lotação máxima do recinto do mercado bimensal a um total de 250 pessoas.

Para além desta medida, a lotação máxima por banca ficou também limitada a dois vendedores e dois clientes.

A autarquia escalabitana pede ainda a “colaboração de todos” para que permaneçam no interior do recinto “o tempo mínimo indispensável às suas compras”, para que dessa forma todos os utilizadores possam ter acesso ao mesmo.

O município apela também a que sejam cumpridas todas as normas de segurança, nomeadamente, o uso obrigatório de máscara, a desinfecção das mãos e o afastamento social de dois metros.

A decisão do município foi tomada face ao estado actual de calamidade e às últimas indicações da Resolução do Conselho de Ministros n.º 88-A-2020.

Leia também...

Moinho de Fau e Restaurante no Jardim das Portas do Sol colocados em hasta pública

A Câmara Municipal de Santarém vai realizar um hasta pública, no próximo dia 25 de Maio, com vista ao arrendamento comercial da Cafetaria “Moinho…

Women Economic Forum de 22 a 25 de Março em Tomar

Tomar recebe entre os dias 22 e 25 de Março a conferência do Women Economic Forum (WEF) intitulada “Inspirando Paixão e Inovação Através da…

Da Marinha Real britânica ao centro histórico de Santarém

Roy Lewis nasceu na Escócia. Aos 19 anos pilotava helicópteros para a Marinha Real Britânica. Daí passou para a aviação civil, voou para a…

Associação empresarial quer renovação do tecido empresarial regional

A criação de novas empresas na região do Ribatejo e a consequente renovação do tecido empresarial regional é um dos objectivos da NERSANT, que…