Foto ilustrativa

A Câmara Municipal de Santarém decidiu limitar a lotação máxima do recinto do mercado bimensal a um total de 250 pessoas.

Para além desta medida, a lotação máxima por banca ficou também limitada a dois vendedores e dois clientes.

A autarquia escalabitana pede ainda a “colaboração de todos” para que permaneçam no interior do recinto “o tempo mínimo indispensável às suas compras”, para que dessa forma todos os utilizadores possam ter acesso ao mesmo.

O município apela também a que sejam cumpridas todas as normas de segurança, nomeadamente, o uso obrigatório de máscara, a desinfecção das mãos e o afastamento social de dois metros.

A decisão do município foi tomada face ao estado actual de calamidade e às últimas indicações da Resolução do Conselho de Ministros n.º 88-A-2020.

Leia também...

“Tourism Speed Up” apresentou dois programas de aceleração na área do Turismo

Decorreu na passada sexta-feira, dia 27, a iniciativa “Tourism Speed Up” no jardim dos plátanos, pelas 16h30, no Parque Tecnológico do Vale do Tejo.…

Galp acorda compra de 58% da Tagusgás

A Galp Gás Natural Distribuição acordou com a Gásriba comprar 58,03% da Tagusgás por 32 milhões de euros, segundo informação divulgada à Comissão do…

Startup Ourém vai nascer ainda este ano

Foi ontem assinado entre a NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém e o Município de Ourém, o protocolo de colaboração para a…

CGTP considera “inaceitável” situação salarial na Sumol+Compal

A secretária-geral da CGTP considerou “inaceitável” que os trabalhadores da Sumol+Compal não tenham “evolução salarial significativa” há mais de 10 anos, passando de diferenças…