Foto ilustrativa

A Câmara Municipal de Santarém decidiu limitar a lotação máxima do recinto do mercado bimensal a um total de 250 pessoas.

Para além desta medida, a lotação máxima por banca ficou também limitada a dois vendedores e dois clientes.

A autarquia escalabitana pede ainda a “colaboração de todos” para que permaneçam no interior do recinto “o tempo mínimo indispensável às suas compras”, para que dessa forma todos os utilizadores possam ter acesso ao mesmo.

O município apela também a que sejam cumpridas todas as normas de segurança, nomeadamente, o uso obrigatório de máscara, a desinfecção das mãos e o afastamento social de dois metros.

A decisão do município foi tomada face ao estado actual de calamidade e às últimas indicações da Resolução do Conselho de Ministros n.º 88-A-2020.

Leia também...

Sindicato denuncia falta protecção para trabalhadoras de refeitórios hospitalares do Médio Tejo

O Sindicato dos trabalhadores dos restaurantes acusou esta segunda-feira, 30 de Março, a empresa ITAU de violar o plano de contingência da covid-19 e…

40 anos de colaboração distinguidos pela Agro Ribatejo

No passado dia 10 de Junho, a Firma Agro Ribatejo, na pessoa dos seus Sócios Gerentes José Julio Eloy e Gonçalo Eloy distinguiram a…

CNEMA recebe Concurso Nacional de Azeite

O Concurso Nacional de Azeites de Portugal, evento organizado pelo CEPAAL – Centro de Estudos e Promoção do Azeite do Alentejo e pelo CNEMA,…

Empresa investe cinco ME e cria 72 postos de trabalho no Entroncamento

O Município do Entroncamento e a O.J.E. LOGISTICS – ENTRONCAMENTO, S.A. celebraram recentemente um Contrato de Subconcessão de Uso privativo das Parcelas de Terreno…