Foto ilustrativa

A Câmara Municipal de Santarém decidiu limitar a lotação máxima do recinto do mercado bimensal a um total de 250 pessoas.

Para além desta medida, a lotação máxima por banca ficou também limitada a dois vendedores e dois clientes.

A autarquia escalabitana pede ainda a “colaboração de todos” para que permaneçam no interior do recinto “o tempo mínimo indispensável às suas compras”, para que dessa forma todos os utilizadores possam ter acesso ao mesmo.

O município apela também a que sejam cumpridas todas as normas de segurança, nomeadamente, o uso obrigatório de máscara, a desinfecção das mãos e o afastamento social de dois metros.

A decisão do município foi tomada face ao estado actual de calamidade e às últimas indicações da Resolução do Conselho de Ministros n.º 88-A-2020.

Leia também...

NERSANT promove Dia Aberto à Internacionalização na Startup Santarém

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, realiza no dia 21 de Março, na Startup Santarém, o Dia Aberto à Internacionalização. O…

Governo inicia pagamento compensatório aos trabalhadores da Central do Pego

 O Fundo Ambiental já procedeu ao primeiro pagamento da compensação remuneratória aos 25 trabalhadores da Central Termoeléctrica do Pego que se candidataram ao Mecanismo…

Empresa de Santarém produz farinha de larva de escaravelho como suplemento para alimentação humana

A empresa Thunder Foods, com sede em Santarém, pretende lançar este ano no mercado farinha produzida a partir de larvas de escaravelho e destinada…

Coruche recebe investimento de 380 milhões de euros em central de energia fotovoltaica

Com capacidade de produção de 420 MW.