Foto ilustrativa

A Câmara Municipal de Santarém decidiu limitar a lotação máxima do recinto do mercado bimensal a um total de 250 pessoas.

Para além desta medida, a lotação máxima por banca ficou também limitada a dois vendedores e dois clientes.

A autarquia escalabitana pede ainda a “colaboração de todos” para que permaneçam no interior do recinto “o tempo mínimo indispensável às suas compras”, para que dessa forma todos os utilizadores possam ter acesso ao mesmo.

O município apela também a que sejam cumpridas todas as normas de segurança, nomeadamente, o uso obrigatório de máscara, a desinfecção das mãos e o afastamento social de dois metros.

A decisão do município foi tomada face ao estado actual de calamidade e às últimas indicações da Resolução do Conselho de Ministros n.º 88-A-2020.

Leia também...

Câmara de Santarém paga indemnização de 130 mil euros à Lactogal e recupera terrenos

A Câmara de Santarém vai pagar uma indemnização de 130.188 euros à Lactogal, reavendo dois terrenos que adquiriu por perto de 1,2 milhões de…

Quinze equipas empresariais inscritas no Grande Prémio de Karting NERSANT

A menos de um mês de realização do Grande Prémio Empresarial de Karting da NERSANT, estão inscritas no evento 15 equipas, que vão competir…

Reservatório de São Bento entra em obras para ter museu e ser visitado como miradouro

O Conselho de Administração da empresa municipal Águas de Santarém aprovou a abertura de procedimento por concurso público para a reabilitação do reservatório de…

Vinhos do Tejo destacam-se em crítica internacional

Os Vinhos do Tejo voltam à ribalta na publicação norte-americana ‘Robert Parker – The Wine Advocate’, pelas mãos do crítico e provador Mark Squires,…