Foto ilustrativa

A Câmara Municipal de Santarém decidiu limitar a lotação máxima do recinto do mercado bimensal a um total de 250 pessoas.

Para além desta medida, a lotação máxima por banca ficou também limitada a dois vendedores e dois clientes.

A autarquia escalabitana pede ainda a “colaboração de todos” para que permaneçam no interior do recinto “o tempo mínimo indispensável às suas compras”, para que dessa forma todos os utilizadores possam ter acesso ao mesmo.

O município apela também a que sejam cumpridas todas as normas de segurança, nomeadamente, o uso obrigatório de máscara, a desinfecção das mãos e o afastamento social de dois metros.

A decisão do município foi tomada face ao estado actual de calamidade e às últimas indicações da Resolução do Conselho de Ministros n.º 88-A-2020.

Leia também...

NERSANT promove missão inversa online com o maior retalhista alimentar da Arábia Saudita

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém / Câmara de Comércio e Indústria, em parceria com a MAAB, vai realizar, durante o…

Gala Empresarial de Rio Maior distingue empresas e empresários do concelho

A 2.ª Gala Empresarial de Rio Maior reuniu no passado sábado (dia 21) na Quinta do Tallego, no Alto da Serra, duas centenas de…

“Este, é o tal balão de oxigénio que salva a vida de alguns de nós”

Helena Fidalgo, presidente da MovAlmeirim.

CIMLT vai entregar primeiras 50 viseiras que produziu ao Hospital de Santarém

A Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT) está a produzir viseiras com uma impressora 3D, para prevenção contra o contágio pela covid-19, a…