Foto ilustrativa

A Câmara Municipal de Santarém decidiu limitar a lotação máxima do recinto do mercado bimensal a um total de 250 pessoas.

Para além desta medida, a lotação máxima por banca ficou também limitada a dois vendedores e dois clientes.

A autarquia escalabitana pede ainda a “colaboração de todos” para que permaneçam no interior do recinto “o tempo mínimo indispensável às suas compras”, para que dessa forma todos os utilizadores possam ter acesso ao mesmo.

O município apela também a que sejam cumpridas todas as normas de segurança, nomeadamente, o uso obrigatório de máscara, a desinfecção das mãos e o afastamento social de dois metros.

A decisão do município foi tomada face ao estado actual de calamidade e às últimas indicações da Resolução do Conselho de Ministros n.º 88-A-2020.

Leia também...

Mais de 25 países confirmados no NERSANT Business 2018

A edição 2018 do NERSANT Business – Encontro Internacional de Negócios do Ribatejo, conta este ano com diversas delegações estreantes no evento, entre elas…

Avisan’19 recebe Exposições Internacionais de Cães e Gatos

A Avisan 2019 – Exposição Nacional de Aves, Animais de Companhia, Equipamentos e Acessórios, certame que decorre entre os dias 29 de Novembro e…

Carteiros suspendem greve após empresa se comprometer a reforçar centros de distribuição

Trabalhadores terminaram em 30 de Junho uma greve parcial e têm novo plenário agendado para sexta-feira.

“Muita forcinha nas costas e creme nas mãos no final do dia”

João Costa e Carolina Marques, os “Moços do Campo”, decidiram colocar mãos à terra e construir, de raiz, uma iniciativa empresarial na área agrícola…