Foto ilustrativa

A Câmara Municipal de Santarém decidiu limitar a lotação máxima do recinto do mercado bimensal a um total de 250 pessoas.

Para além desta medida, a lotação máxima por banca ficou também limitada a dois vendedores e dois clientes.

A autarquia escalabitana pede ainda a “colaboração de todos” para que permaneçam no interior do recinto “o tempo mínimo indispensável às suas compras”, para que dessa forma todos os utilizadores possam ter acesso ao mesmo.

O município apela também a que sejam cumpridas todas as normas de segurança, nomeadamente, o uso obrigatório de máscara, a desinfecção das mãos e o afastamento social de dois metros.

A decisão do município foi tomada face ao estado actual de calamidade e às últimas indicações da Resolução do Conselho de Ministros n.º 88-A-2020.

Leia também...

Agribusiness 2019 reforçou selo de qualidade dos produtos do Ribatejo

A Sala Ribatejo do Santarém Hotel tornou-se uma verdadeira montra dos produtos ribatejanos, durante a edição de 2019 do Agribusiness, que decorreu de 23…

Encontro de vinhos do Tejo na XXI ExpoÉgua

A “Capital do Cavalo” Golegã organiza de 23 a 26 de Maio, a ‘XXI ExpoÉgua’, evento com um extenso programa, que este ano é…

OH! VARGAS recebe ‘duelo ibérico’ entre Barca Velha 2011 e Vega Sicilia Unico 2011

O restaurante OH!VARGAS, em Santarém, foi o eleito para a 5.ª edição do Duelo Ibérico, evento que põe à prova cega “Dois vinhos icónicos.…

Novo ano chega com aumento generalizado de preços para os consumidores

O ano que hoje começa vai ficar marcado pelo aumento generalizado de preços que os consumidores irão pagar pelos serviços que usam no dia-a-dia.…