Foto ilustrativa

A Câmara Municipal de Santarém decidiu limitar a lotação máxima do recinto do mercado bimensal a um total de 250 pessoas.

Para além desta medida, a lotação máxima por banca ficou também limitada a dois vendedores e dois clientes.

A autarquia escalabitana pede ainda a “colaboração de todos” para que permaneçam no interior do recinto “o tempo mínimo indispensável às suas compras”, para que dessa forma todos os utilizadores possam ter acesso ao mesmo.

O município apela também a que sejam cumpridas todas as normas de segurança, nomeadamente, o uso obrigatório de máscara, a desinfecção das mãos e o afastamento social de dois metros.

A decisão do município foi tomada face ao estado actual de calamidade e às últimas indicações da Resolução do Conselho de Ministros n.º 88-A-2020.

Leia também...

Câmara de Rio Maior celebra protocolo para desenvolver microempresas e auto-emprego

A Câmara Municipal de Rio Maior, assinou um Protocolo de Cooperação como banco Millennium/BCP, no sentido de promover o desenvolvimento de projectos de criação…

NERSANT coloca ideias de negócio em acção

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém estimula a iniciativa empresarial do Ribatejo, apoiando os empreendedores que pretendem criar negócios nesta região.…

“Os empresários tiveram de se reinventar”

David Dias, vice-presidente da ACES.

VÍDEO | W Shopping assinala 17 anos de vida

Foi ao som do saxofone de Pedro Santos Rosa que hoje o W Shopping de Santarém assinalou o seu 17 aniversário. Num evento simbólico,…