Foto ilustrativa

A Câmara Municipal de Santarém decidiu limitar a lotação máxima do recinto do mercado bimensal a um total de 250 pessoas.

Para além desta medida, a lotação máxima por banca ficou também limitada a dois vendedores e dois clientes.

A autarquia escalabitana pede ainda a “colaboração de todos” para que permaneçam no interior do recinto “o tempo mínimo indispensável às suas compras”, para que dessa forma todos os utilizadores possam ter acesso ao mesmo.

O município apela também a que sejam cumpridas todas as normas de segurança, nomeadamente, o uso obrigatório de máscara, a desinfecção das mãos e o afastamento social de dois metros.

A decisão do município foi tomada face ao estado actual de calamidade e às últimas indicações da Resolução do Conselho de Ministros n.º 88-A-2020.

Leia também...

Entogreen contará com forte reforço da equipa em 2022

Empresa já se encontra a contratar.

“Uma empreendedora com vontade de “fazer acontecer””

Ana Henriques assume-se como uma verdadeira empreendedora. Criou uma empresa de raiz, a Glu Glu Free, para dar resposta à procura por uma alimentação…

Já arrancou a colheita das uvas Dona Uva, produzidas em 175 hectares nas regiões do Ribatejo, Oeste e Alentejo

Dona Uva: as uvas de mesa portuguesas que são uma força da natureza A colheita das uvas de mesa Dona Uva já arrancou nas…

PROVE do Ribatejo Interior completa 11 anos de actividade

O PROVE- Promover e Vender, celebra hoje, dia 10 de Setembro, 11 anos presentes no Ribatejo Interior, baseando-se numa metodologia que promove novas formas…