Foto ilustrativa

A Câmara Municipal de Santarém decidiu limitar a lotação máxima do recinto do mercado bimensal a um total de 250 pessoas.

Para além desta medida, a lotação máxima por banca ficou também limitada a dois vendedores e dois clientes.

A autarquia escalabitana pede ainda a “colaboração de todos” para que permaneçam no interior do recinto “o tempo mínimo indispensável às suas compras”, para que dessa forma todos os utilizadores possam ter acesso ao mesmo.

O município apela também a que sejam cumpridas todas as normas de segurança, nomeadamente, o uso obrigatório de máscara, a desinfecção das mãos e o afastamento social de dois metros.

A decisão do município foi tomada face ao estado actual de calamidade e às últimas indicações da Resolução do Conselho de Ministros n.º 88-A-2020.

Leia também...

Nersant organiza missão empresarial virtual ao Vietname

A Associação Empresarial da Região de Santarém – Nersant está a organizar uma missão virtual ao Vietname, a decorrer de 16 a 20 de…

Feiras de Almeirim regressam em Julho

A Feira Mensal e a Feira de Velharias de Almeirim regressam no próximo mês de Julho à cidade. A Feira Mensal tem data de…

AgriEmpreende potencia criação de novos negócios agroalimentares no Ribatejo

O AgriEmpreende é um projecto inovador que potencia a geração de novas ideias de negócio, a criação de novos produtos e a concretização de…

“O RIBATEJO é uma das regiões que maior taxa de crescimento tem no país em matéria de absorção de fundos comunitários”

O Secretário de Estado do Desenvolvimento e Coesão, Nelson de Souza, presidiu à sessão de encerramento do NERSANT Business 2018, que este ano juntou…