Foto ilustrativa

A Câmara Municipal de Santarém decidiu limitar a lotação máxima do recinto do mercado bimensal a um total de 250 pessoas.

Para além desta medida, a lotação máxima por banca ficou também limitada a dois vendedores e dois clientes.

A autarquia escalabitana pede ainda a “colaboração de todos” para que permaneçam no interior do recinto “o tempo mínimo indispensável às suas compras”, para que dessa forma todos os utilizadores possam ter acesso ao mesmo.

O município apela também a que sejam cumpridas todas as normas de segurança, nomeadamente, o uso obrigatório de máscara, a desinfecção das mãos e o afastamento social de dois metros.

A decisão do município foi tomada face ao estado actual de calamidade e às últimas indicações da Resolução do Conselho de Ministros n.º 88-A-2020.

Leia também...

Inaugurada Exposição Empresarial de Alcanede

A XI Expoalcanede – Exposição Empresarial e XV Mostra Gastronómica de Alcanede, arrancou ontem, dia 20 de Setembro, numa iniciativa organizada pela Junta de…

NERSANT apresenta novo concurso de ideias de negócio em sessão online

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, vai realizar no dia 8 de Fevereiro, pelas 14h30, uma sessão de esclarecimentos online sobre…

Águas de Santarém adquire equipamento para inspeção da rede de saneamento

A empresa Águas de Santarém adquiriu um videoscópio, equipamento de videoscopia destinado à inspeção vídeo de redes de saneamento. Segundo um comunicado da empresa,…

Vinhos do Tejo arrecadam 37 medalhas no Concurso Mundial de Bruxelas

‘Quinta da Lapa Syrah Reserva tinto 2015’ foi eleito ‘Vinho Revelação – Portugal 2018’ Os Vinhos do Tejo voltam a ser presenteados com boas…