Foto ilustrativa

A Câmara Municipal de Santarém decidiu limitar a lotação máxima do recinto do mercado bimensal a um total de 250 pessoas.

Para além desta medida, a lotação máxima por banca ficou também limitada a dois vendedores e dois clientes.

A autarquia escalabitana pede ainda a “colaboração de todos” para que permaneçam no interior do recinto “o tempo mínimo indispensável às suas compras”, para que dessa forma todos os utilizadores possam ter acesso ao mesmo.

O município apela também a que sejam cumpridas todas as normas de segurança, nomeadamente, o uso obrigatório de máscara, a desinfecção das mãos e o afastamento social de dois metros.

A decisão do município foi tomada face ao estado actual de calamidade e às últimas indicações da Resolução do Conselho de Ministros n.º 88-A-2020.

Leia também...

“Portugal Sou Eu” volta a estar em grande destaque na Feira Nacional de Agricultura

O “Portugal Sou Eu” vai regressar à 55ª edição da Feira Nacional de Agricultura (FNA) /65ª Feira do Ribatejo, que decorre no Centro Nacional…

EDP admite concorrer à reconversão da central a carvão do Pego

A EDP está a avaliar concorrer à reconversão da central a carvão do Pego, em Abrantes, que encerra em 30 de Novembro, e avança…

“Queremos fazer da Quinta da Atela uma referência na região”

Anabela Tereso, administradora da Quinta da Atela.

Associação Empresarial promove internacionalização de associadas

A Associação Empresarial da Região de Santarém (Nersant) vai divulgar, no próximo dia 12, as iniciativas de apoio à internacionalização das empresas suas associadas,…