Foto ilustrativa

A Câmara Municipal de Santarém decidiu limitar a lotação máxima do recinto do mercado bimensal a um total de 250 pessoas.

Para além desta medida, a lotação máxima por banca ficou também limitada a dois vendedores e dois clientes.

A autarquia escalabitana pede ainda a “colaboração de todos” para que permaneçam no interior do recinto “o tempo mínimo indispensável às suas compras”, para que dessa forma todos os utilizadores possam ter acesso ao mesmo.

O município apela também a que sejam cumpridas todas as normas de segurança, nomeadamente, o uso obrigatório de máscara, a desinfecção das mãos e o afastamento social de dois metros.

A decisão do município foi tomada face ao estado actual de calamidade e às últimas indicações da Resolução do Conselho de Ministros n.º 88-A-2020.

Leia também...

Louboutin convida aluno diplomado pela EPSM para Chefe Executivo do seu Hotel de luxo

David Abreu, aluno diplomado pela Escola profissional de Salvaterra de Magos (EPSM) com o curso de Cozinha/Pastelaria é o novo Chefe Executivo do Vermelho…

IP avança com projecto de melhoria de cinco estações no Médio Tejo

Foto: Nuno Morão – Estação de Santa Margarida A Infraestruturas de Portugal (IP) vai avançar com um projeto de melhoria das condições de mobilidade…

Câmara de Abrantes e Techframe formalizam apoio municipal a emprego qualificado

O presidente da Câmara Municipal de Abrantes, Manuel Jorge Valamatos e o director executivo da empresa Techframe – Sistemas de Informação S.A., Carlos Mora,…

Compras no comércio local valem 1 hora de estacionamento grátis no parque subterrâneo

O Município de Santarém e a Abispark S.A., vão oferecer uma hora de estacionamento grátis no parque subterrâneo do Jardim da Liberdade, a todos…