Foto ilustrativa

A Câmara Municipal de Santarém decidiu limitar a lotação máxima do recinto do mercado bimensal a um total de 250 pessoas.

Para além desta medida, a lotação máxima por banca ficou também limitada a dois vendedores e dois clientes.

A autarquia escalabitana pede ainda a “colaboração de todos” para que permaneçam no interior do recinto “o tempo mínimo indispensável às suas compras”, para que dessa forma todos os utilizadores possam ter acesso ao mesmo.

O município apela também a que sejam cumpridas todas as normas de segurança, nomeadamente, o uso obrigatório de máscara, a desinfecção das mãos e o afastamento social de dois metros.

A decisão do município foi tomada face ao estado actual de calamidade e às últimas indicações da Resolução do Conselho de Ministros n.º 88-A-2020.

Leia também...

Feiras virtuais da NERSANT já atingiram mais de cinco mil visitas

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém tem a decorrer em simultâneo quatro feiras sectoriais virtuais, com o objectivo de proporcionar às…

Startup Ourém vai nascer ainda este ano

Foi ontem assinado entre a NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém e o Município de Ourém, o protocolo de colaboração para a…

Burguesita inaugurada em Santarém

A Burguesita foi inaugurada oficialmente na segunda-feira, 9 de Setembro, na Rua do Arco de Manços, em Santarém. O novo espaço comercial do grupo…

Criação de emprego em Abrantes, Constância e Sardoal com apoio de 750 mil euros

A TAGUS – Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Interior está a receber candidaturas ao Sistema de Apoio ao Emprego e Empreendedorismo +…