Foto ilustrativa

A Câmara Municipal de Santarém decidiu limitar a lotação máxima do recinto do mercado bimensal a um total de 250 pessoas.

Para além desta medida, a lotação máxima por banca ficou também limitada a dois vendedores e dois clientes.

A autarquia escalabitana pede ainda a “colaboração de todos” para que permaneçam no interior do recinto “o tempo mínimo indispensável às suas compras”, para que dessa forma todos os utilizadores possam ter acesso ao mesmo.

O município apela também a que sejam cumpridas todas as normas de segurança, nomeadamente, o uso obrigatório de máscara, a desinfecção das mãos e o afastamento social de dois metros.

A decisão do município foi tomada face ao estado actual de calamidade e às últimas indicações da Resolução do Conselho de Ministros n.º 88-A-2020.

Leia também...

Medidas do PRR para empresas apresentadas em sessão online com mais de 300 participantes

Mais de 300 empresas participaram na sessão de esclarecimento online promovida pela NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, sobre as Medidas do…

Nersant Business prolongada por mais uma semana

Mais de mil reuniões de negócios realizadas nos cinco primeiros dias.

Governante em roteiro empresarial pelo distrito de Santarém para relançar actividade económica e exportações

O secretário de Estado da Internacionalização visitou na quinta-feira, 4 de Junho, a fábrica da Mitsubishi Fuso (MFTE) em Tramagal, Abrantes, para promover o…

AgriEmpreende organiza ciclo de workshops para capacitação de empreendedores

  Vai ter lugar entre os dias 29 de novembro e 20 de dezembro o segundo ciclo de workshops do AgriEmpreende, um projeto inovador…