30 expositores na II Feira Multisectorial de Amiais de Baixo

A segunda Feira Multisectorial de Amiais de Baixo, foi inaugurada no dia 1 de Novembro, conta com a participação de 30 expositores e uma zona de restauração onde podem ser apreciadas 13 sopas que participam no III Festival de Sopas, bem como outros pratos típicos de Amiais de Baixo, no Pavilhão de Festas da localidade.

O certame foi inaugurado por Ricardo Gonçalves, Presidente da Câmara Municipal de Santarém, Joaquim Neto, Presidente da Assembleia Municipal de Santarém, Cristina Casanova, Vereadora da Câmara Municipal de Santarém, Duarte Neto, Presidente da Junta de Freguesia de Amiais de Baixo e João Maurício, Juiz da Comissão de Festas de Amiais de Baixo.

Na ocasião, o Edil referiu a importância desta iniciativa para o desenvolvimento da economia local, com mais incidência na freguesia e na zona mais a norte do Concelho de Santarém. A Feira Multisectorial é organização da Comissão de Festas de Amiais de Baixo, conta com o apoio do Município de Santarém e da Junta de Freguesia de Amiais de Baixo.

PUBLICIDADE

Todo o certame poderá ser visitado até ao próximo sábado, dia 2 de Novembro.

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS