A Câmara de Santarém aprovou, em reunião de executivo, um contrato de arrendamento com o Instituto Politécnico de Santarém para a cedência para a utilização da zona desportiva do campus da Escola Superior Agrária de Santarém.

A assinatura deste contrato entre as partes, permite que a autarquia continue a melhorar os equipamentos desportivos lá instalados e que são utilizados pelos clubes da cidade.

Em comunicado, a autarquia de Santarém lembra que fica assim “autorizada a executar os trabalhos de edificação, alteração, substituição ou remoção de infra-estruturas e equipamentos previstos no seu plano de investimento”.

“O Município considera este equipamento de extrema importância na área do desporto, possibilitando não só a prática desportiva ao associativismo desportivo, como à comunidade académica do IPS e à população do Concelho de Santarém”, pode ler-se na mesma nota.

Leia também...

Bernardo Sá Nogueira alcança pódio no campeonato nacional

Campeonato de Portugal de Velocidade de Legends.

Vitória Clube de Santarém segue em frente na Taça de Portugal

Equipa sénior feminina do clube vitoriano entrou a vencer na prova rainha da FPF.

AFS promove formação específica com Márcio Santos e Silvino Morais

Márcio Santos e Silvino Morais são os próximos convidados pela Associação de Futebol para leccionar a formação ‘O Treino de Guarda-Redes no Futebol de…

Grande Prémio Internacional em Marcha Atlética está de volta a Rio Maior

A 29.ª edição do Grande Prémio Internacional de Rio Maior em Marcha Atlética está de volta à cidade no sábado, dia 4 de Abril,…