A Câmara de Santarém aprovou, em reunião de executivo, um contrato de arrendamento com o Instituto Politécnico de Santarém para a cedência para a utilização da zona desportiva do campus da Escola Superior Agrária de Santarém.

A assinatura deste contrato entre as partes, permite que a autarquia continue a melhorar os equipamentos desportivos lá instalados e que são utilizados pelos clubes da cidade.

Em comunicado, a autarquia de Santarém lembra que fica assim “autorizada a executar os trabalhos de edificação, alteração, substituição ou remoção de infra-estruturas e equipamentos previstos no seu plano de investimento”.

“O Município considera este equipamento de extrema importância na área do desporto, possibilitando não só a prática desportiva ao associativismo desportivo, como à comunidade académica do IPS e à população do Concelho de Santarém”, pode ler-se na mesma nota.

Leia também...

“Os impactos financeiros desta paragem na Ginástica são muitos e significativos”

Vítor Varejão, presidente da Associação de Ginástica de Santarém (AGS), em entrevista ao Correio do Ribatejo classifica o impacto da paragem forçada no desporto…

Ribatejano Rafael Santo com prestação notável no 20º Campeonato Mundial de Kempo

Rafael Santo, de 15 anos, atleta da Associação de Kempo Chinês de Santarém alcançou três títulos no 20º Campeonato Mundial de Kempo IKF, que…

Jovem arqueiro do Ateneu Artístico Cartaxense triunfa em Viseu

Manuel Lobo, da Academia de Tiro com Arco do Ateneu Artístico Cartaxense, conquistou o 1º lugar e respectiva medalha de ouro no escalão de…

Dois minutos de desnorte ditam derrota da União de Santarém frente ao Condeixa

A União Desportiva de Santarém perdeu esta tarde, em casa, frente ao Condeixa, por 3-2, depois de estar a vencer por 2-1, consentindo os…