A 7.ª edição da campanha “Natal e o Comércio Local” decorre até 6 de Janeiro em Salvaterra de Magos, com teatros infantis, animação de rua, concertos de natal, exposições, feira do livro, actividades desportivas com fins solidárias.

Promovida pela Câmara de Salvaterra de Magos, a iniciativa inclui ainda actividades organizadas pelas associações, colectividades, comissões de festas, instituições particulares e juntas de freguesia do concelho, bem como um incentivo aos comerciantes para decorarem e iluminarem os seus estabelecimentos.

Com o apoio da Associação de Comerciantes dos Concelhos de Coruche e de Salvaterra de Magos, o município oferece aos estabelecimentos do comércio local que pretendam participar na campanha senhas para compras superiores a 20 euros, estando agendado para 10 de Janeiro o sorteio de “vales de compras”, que vão dos 30 aos 200 euros.

Leia também...

Empresas da região de Santarém preocupadas com aumento do custo da energia

Algumas pararam parcialmente a laboração.

Startup passa a estar incluída na Rede Nacional de Incubadoras

A Startup de Ourém, dinamizada pela NERSANT, passou a fazer parte da…

Portugal quer afirmar-se como o melhor destino de enoturismo da Europa

Santarém foi palco das Jornadas do Enoturismo.

Nersant promove formação gratuita para empregados na área digital em Janeiro

O novo projecto dinamizado pela NERSANT – Associação Empresarial da Região de…