A Câmara de Tomar decidiu prolongar até ao final de Setembro a campanha “Tomar Check-in”, medida do município para apoiar a economia local afectada pela pandemia que iria durar até ao fim deste mês.

O município concede um voucher de 20 euros a quem durma duas noites no concelho, valor por quarto que sobe até aos 30 euros para três noites e os 40 euros para estadias a partir de quatro noites, sendo que a verba tem de ser descontada em experiências locais, abrangendo restaurantes, pastelarias e cafés, agências de viagens e turismo, agentes de animação turística e guias-intérpretes.

Em comunicado, a Câmara de Tomar afirma que são disponibilizadas experiências e produtos gastronómicos, assim como actividades turísticas e culturais realizadas em Tomar ou a partir do concelho de Tomar – disponíveis em www.tomarcheckin.pt -, nas quais podem ser gastos os vales, com valor unitário de 10 euros, até às 24 horas seguintes ao ‘check-out’.

Leia também...

Chamas pouparam unidades turísticas e segurança dos visitantes está assegurada

A Turismo do Centro revelou que nenhuma unidade turística foi atingida pelos incêndios que começaram no fim-de-semana e assegurou que os visitantes podem “desfrutar…

Câmara de Santarém cria Conselho Municipal de Turismo

O Município de Santarém aprovou, em reunião de Executivo, a criação do Conselho Municipal de Turismo de Santarém. Segundo a autarquia escalabitana, a criação…

Chamusca apresenta Guia Turístico do concelho na BTL

A Câmara Municipal da Chamusca apresenta hoje, 17 de Março, o novo Guia Turístico: Chamusca, o Coração do Ribatejo. A sessão de lançamento surge…

Constância recebe Festival do Javali

Sete restaurantes do concelho de Constância vão acolher de 06 a 14 de Novembro a segunda edição do Festival Gastronómico do Javali, evento que…