A Câmara de Tomar decidiu prolongar até ao final de Setembro a campanha “Tomar Check-in”, medida do município para apoiar a economia local afectada pela pandemia que iria durar até ao fim deste mês.

O município concede um voucher de 20 euros a quem durma duas noites no concelho, valor por quarto que sobe até aos 30 euros para três noites e os 40 euros para estadias a partir de quatro noites, sendo que a verba tem de ser descontada em experiências locais, abrangendo restaurantes, pastelarias e cafés, agências de viagens e turismo, agentes de animação turística e guias-intérpretes.

Em comunicado, a Câmara de Tomar afirma que são disponibilizadas experiências e produtos gastronómicos, assim como actividades turísticas e culturais realizadas em Tomar ou a partir do concelho de Tomar – disponíveis em www.tomarcheckin.pt -, nas quais podem ser gastos os vales, com valor unitário de 10 euros, até às 24 horas seguintes ao ‘check-out’.

Leia também...

Castelo de Almourol considerado um dos mais bonitos do mundo

A empresa Civitatis considerou o Castelo de Almourol, no concelho de Vila Nova da Barquinha, como um dos mais bonitos do mundo. A empresa,…

Posicionar os produtos é a principal estratégia para desenvolver turismo no Ribatejo

A estratégia para o desenvolvimento do turismo no Ribatejo tem de passar por “posicionar os produtos nos mercados nacionais e internacionais”, afirmou o presidente…

Percurso pedestre de 50 km liga Rio Maior a Fátima

O Caminho dos Candeeiros (Caminhos de Fátima), é o primeiro passo de um projecto de estruturação de caminhos pedestres que têm Rio Maior e…

Divisão do distrito de Santarém dispersa promoção turística

Dividido por duas Entidades Regionais de Turismo – Centro e Alentejo -, a promoção turística do distrito de Santarém encontra-se dispersa, surgindo alguns esforços…