A Câmara de Tomar decidiu prolongar até ao final de Setembro a campanha “Tomar Check-in”, medida do município para apoiar a economia local afectada pela pandemia que iria durar até ao fim deste mês.

O município concede um voucher de 20 euros a quem durma duas noites no concelho, valor por quarto que sobe até aos 30 euros para três noites e os 40 euros para estadias a partir de quatro noites, sendo que a verba tem de ser descontada em experiências locais, abrangendo restaurantes, pastelarias e cafés, agências de viagens e turismo, agentes de animação turística e guias-intérpretes.

Em comunicado, a Câmara de Tomar afirma que são disponibilizadas experiências e produtos gastronómicos, assim como actividades turísticas e culturais realizadas em Tomar ou a partir do concelho de Tomar – disponíveis em www.tomarcheckin.pt -, nas quais podem ser gastos os vales, com valor unitário de 10 euros, até às 24 horas seguintes ao ‘check-out’.

Leia também...

Rio Maior aposta em baloiço turístico nas Salinas Naturais

A Câmara Municipal de Rio Maior instalou um novo baloiço turístico nas Salinas Naturais de Rio Maior, naquele que é um ponto de visita…

Santarém é palco do XI Congresso Nacional de Informação Turística

Santarém acolhe entre hoje e amanhã o XI Congresso Nacional de Informação Turística (CNIT), um dos “mais relevantes encontros do setor turístico em Portugal”,…

Santarém no top 10 de destinos tendência dos utilizadores do Airbnb

A Airbnb revelou que o distrito de Santarém é um dos 10 principais destinos tendência em Portugal, depois da plataforma crescer 150 por cento…

Percurso pedestre no Agroal no dia 15

O percurso pedestre de arqueologia e natureza no Agroal, concelho de Ourém, realiza-se no dia 15, a partir das 10:00. Segundo informação da Câmara…