foto ilustrativa

A primeira jornada do Campeonato de Portugal arrancou no domingo, 18 de Setembro, sem que as equipas do distrito sentissem o sabor da vitória. União de Santarém, Coruchense e Rio Maior SC são as equipas que representam a Associação de Futebol de Santarém na Série C.

O União de Santarém deslocou-se a casa do Benfica de Castelo Branco, de onde saiu com uma derrota por 1-0. Cândido Santos marcou o tento solitário para os albicastrenses aos 14 minutos.

O Coruchense foi ao reduto do Marinhense ser derrotado por duas bolas a uma. Wallyson Mallman abriu o marcador aos 30 minutos na conversão de uma grande penalidade. João Galamba repôs a igualdade no marcador aos 53 minutos, mas Miguel Baptista selou a vitória dos homens da Marinha Grande com um golo aos 90 minutos.

O Rio Maior SC foi a única equipa do distrito a pontuar, conseguindo um empate na recepção ao Sintrense (2-2). Joaquim Domingos abriu o marcador para a formação de Sintra, aos 42 minutos. Os riomaiorenses chegaram à vantagem na segunda parte, com Ossai a marcar logo a abrir a segunda metade, (46’) e Alex Diliberto fez o segundo golo aos 75 minutos. Luís Elói repôs a igualdade aos 86 minutos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Leia também...

Atleta do Santarém Basket Clube morre aos 13 anos de idade

Henrique Francisco, atleta do Santarém Basket Clube, faleceu no passado domingo, 11…

Atleta do Vale de Santarém assina contrato profissional com o SL Benfica

Henrique Sá iniciou o seu percurso desportivo no SL Cartaxo.

Par de Santarém conquista recorde para Portugal no Campeonato do Mundo das 10Danças

O par Francisco Ramos & Leonor Gonçalves conquistou o 13º lugar na…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…