O Vilafranquense vai receber o Real Massamá, do terceiro escalão, no sábado, às 15h00, em Santarém, para a terceira eliminatória da Taça de Portugal de futebol.
O 16.º e antepenúltimo classificado da II Liga anunciou a alteração ao encontro da prova ‘rainha’, para o Campo Chã das Padeiras, em Santarém, assinalando a indisponibilidade de o adversário antecipar o encontro para as 11h00, a fim de o realizar no Campo do Cevadeiro, em Vila Franca de Xira.
Segundo o Vilafranquense, o novo horário tinha sido “aprovado” pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e pela Polícia de Segurança Pública (PSP), face à coincidência com a feira anual de Outubro, que decorre nas ruas da cidade.
“Tudo que estava ao nosso alcance foi feito, melhorias no estádio, garantia de segurança e a certeza de podermos realizar esse evento aqui no Cevadeiro com grande sucesso”, vincou o clube vilafranquense.
Depois de ter eliminado o Imortal na segunda ronda (2-0), a formação comandada por Filipe Gouveia vai defrontar o emblema de Queluz, ‘carrasco’ na prova de Barreirense (1-0) e Cova da Piedade (2-1) e actual quinto classificado na Série B da Liga 3.