Os canoístas Francisca Laia e Messias Baptista conquistaram no domingo, 19 de Setembro, a medalha de prata no K2 200 metros misto dos Mundiais de Copenhaga, somando a quarta medalha para Portugal na capital dinamarquesa.

A canoista do Clube Desportivo “Os Patos” e o seu par completaram a prova em 34,34 segundos, ficando a apenas 39 centésimos dos húngaros Anna Lucz e Kolos Csizmadia, enquanto o bronze foi para os polacos Marta Walczykiewicz e Bartosz Grabowski, terceiros a 41 centésimos.

Esta é a quarta medalha de Portugal nos Mundiais de Copenhaga, o melhor resultado de sempre da representação lusa, depois do ouro conquistado por Fernando Pimenta em K1 1.000 metros, da prata de João Ribeiro no K1 500 metros e do bronze de Norberto Mourão na canoagem adaptada, em VL2.

Leia também...

“É no momento da escrita que me sinto mais livre”

“Fora de Jogo” marca a estreia literária de André Silva. O livro conta-nos a história de um adepto de futebol fanático e, durante toda…

AF Santarém suspende provas distritais dos escalões de formação

No fim-de-semana de 8 e 9 de Janeiro.

Volta a Portugal de Cadetes inicia em Alpiarça e termina em Santarém

Prova realiza-se na região entre 30 de Julho e 1 de Agosto.

A festa dos adeptos do Sporting em Almeirim (C/FOTOS)

O Sporting Clube de Portugal sagrou-se campeão nacional, na noite do passado dia 11 de Maio, e o adeptos de Almeirim saíram à rua…