CAP reúne Conselho Consultivo do Ribatejo

A Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP) vai reunir-se no próximo dia 9 de Janeiro, com os dirigentes associativos regionais para debater as questões da atualidade da agricultura portuguesa e esclarecer estes representantes sobre diversas matérias relacionadas com o setor. A reunião do Conselho Consultivo do Ribatejo decorre na Adega Cooperativa do Cartaxo, à porta fechada.

Eduardo Oliveira e Sousa, Presidente da CAP, e Luís Mira, Secretário-Geral, vão estar presentes nesta reunião que tem como principais pontos o Programa de Desenvolvimento Rural (PDR 2020) – Projetos Pendentes, Reforma da Política Agrícola Comum (PAC 2020) – Ponto de Situação, Regadio – Gestão de Caudais e Floresta – Defesa Contra Incêndios nas Zonas Peri-Urbanas. Para além destes assuntos, serão ainda discutidas questões especificas da região ribatejana.

Esta reunião insere-se numa ronda de Conselhos Consultivos Regionais que a CAP vai realizar durante o mês de Janeiro por todo o país. Esta série de encontros inicia-se no dia 7 de Janeiro, com o Conselho Consultivo do Oeste, em Torres Vedras, e prossegue no dia 9, no Cartaxo, com o Conselho Consultivo do Ribatejo. Em datas e locais a anunciar, serão ainda realizados os Conselhos Consultivos Regionais de Entre Douro e Minho, Trás-os-Montes, Centro, Baixo Alentejo e Alto Alentejo.

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS