O novo espectáculo “Quero ir prá Ilha” é uma criação e encenação do actor Carlos Areia, que comemora 50 anos de carreira. O espectáculo realiza-se no próximo dia 23 Novembro, pelas 21h30, no Cineteatro da Chamusca.

Uma revista e comédia musical que promete muitas gargalhadas, entretenimento e música. O espectáculo conta com vários quadros de comédia, conflitos hilariantes, um quadro de homenagem à carreira do actor Carlos Areia – como por exemplo o famoso sketch da série de comédia “Maré Alta” da SIC, onde o actor imortalizou a frase “Quero ir prá ilha?” – entre outros quadros musicais, incluindo uma homenagem às grandes vozes do nosso Festival da Canção.

O elenco é composto pelos actores residentes da companhia, Carlos Areia, Patrícia Candoso e Rosa Bela Soares mais dois actores convidados, João Amiano e Ana Ferreira.

O espectáculo “Quero ir prá Ilha” tem a duração de 120 minutos e o bilhete geral tem o custo de 10 euros.

Leia também...

Fernando Correia apresenta livro sobre violência doméstica

O jornalista e escritor Fernando Correia, bem conhecido pelos seus comentários desportivos…

VÍDEO | Comerciantes do Centro Histórico de Santarém dão a cara na exposição “Olhar o Centro”

A ‘Santarém Cultura’ está a promover a exposição “Olhar o Centro”, uma…

Festival Internacional de Folclore esta quinta-feira na praça 8 de Maio em Alcanena

Realiza-se no próximo dia 26 de Julho, quinta-feira, a partir das 21h00,…

Centro Histórico de Santarém acolhe “Verão In. Str… é um Espanto”, um brinde ao Verão

Um festival de estátuas vivas, passando por menus com arte, um encontro…