Carlos Mendonça Esteves vai continuar a liderar a direcção da Associação Académica de Santarém (AAS). A eleição dos novos órgãos sociais para o biénio 2020-2022 decorreu na passada quarta-feira, 27 de Maio, em Assembleia-Geral realizada na sede do clube.

Carlos Esteves e a maioria pelos principais nomes da anterior direcção, vão dar continuidade ao projecto. Além do presidente, foram eleitos os vice-presidentes Fernando Santos, Rui Pombo, Nuno Colaço, Gilberto Leandro, Alcides Gonçalves, João Marecos, Luís Chambel, Paulo Carlos, Marco Nunes, Carlos Marques, Ramiro Violante, Hélder Lobo, Joaquim Guerreiro, João Amaral e Francisco Duarte.

António Melão mantém-se como presidente da Assembleia Geral, terá como vice-presidente Nuno Branco e Filipa Antão será a secretária. O Conselho Fiscal continuará sob a liderança de João Sá Rodrigues, coadjuvado por Filipe Ribeiro e Júlio Cruz.

Órgãos sociais para o biénio 2020-2022

Numa outra assembleia realizada na mesma noite, onde estiveram presentes 21 sócios, foi ainda aprovado o relatório de contas de 2019.

O presidente da Assembleia Geral deu ainda uma nota de louvor à anterior Direcção pela dedicação, trabalho e resultados atingidos durante o mandato.

Leia também...

Atleta do Cartaxo dá tons de bronze ao legado familiar

Patrícia Silva sempre correu com o peso da vitoriosa tradição familiar, mas, no passado domingo, dia 23, coloriu de bronze o seu percurso, aos…

Rugby de Santarém inicia Campeonato Nacional com Vitória

No último fim-de-semana, o RC Santarém teve uma série de jogos emocionantes. No sábado, a equipa sénior venceu a 1ª Jornada do Campeonato Nacional,…

Devotos e vitorianos voltaram a dar as mãos em memória de Neno

A inconfundível gargalhada do malogrado ex-guarda-redes Neno tornou a escutar-se no passado sábado, em Trajouce (São Domingos de Rana), em mais um simbólico evento…

Seniores vitorianos passam o ano isolados no 1º lugar

Pela primeira vez desde a entrada em cena do escalão, em 2005/06, os seniores masculinos do Vitória Clube de Santarém dobram um ano isolados…