Carlos Saavedra, jogador da União Desportiva de Santarém, que sofreu uma lesão no nariz no último encontro frente ao Anadia, foi operado com sucesso na passada segunda-feira, 6 de Janeiro, no Hospital de São José, em Lisboa.

Recorde-se que, os minutos finais do encontro entre a UDS e o Anadia, no passado domingo, ficaram marcados pelo infortúnio de Saavedra (regressado aos relvados após algum tempo de paragem). Aos 90+2’, o médio foi atingido involuntariamente por um adversário, ficando de imediato prostrado no relvado a sangrar do nariz.

Saavedra acabou por ser retirado de maca do terreno de jogo, ficando os visitados reduzidos a 10 elementos (dado que já tinham sido esgotadas as substituições) nos restante três minutos que se jogaram.

O jogador foi transportado para o Hospital de Santarém, suspeitando-se de uma fractura do nariz. Carlos Saavedra acabou por ser transferido para o Hospital de São José, em Lisboa, onde foi operado com sucesso e já se encontra a recuperar favoravelmente.

Leia também...

Hugo Basaula vence Supercross de Paço dos Negos

Hugo Bassaula foi o grande vencedor do Supercross de Paço dos Negros,…

Complexo de Piscinas de Rio Maior recebe competição internacional de Polo Aquático

O Complexo de Piscinas de Rio Maior vai receber, durante os dias…

Par da NewStarDance conquista bronze no campeonato internacional de dança desportiva

O par Xavier Pereira & Leonor Madeira, da NewStarDance, conquistou a medalha…

Maria Martins sagra-se Campeã Nacional de Fundo

Maria Martins (Drops-le Col) conquistou hoje o título nacional de fundo na…