Carlos Saavedra, jogador da União Desportiva de Santarém, que sofreu uma lesão no nariz no último encontro frente ao Anadia, foi operado com sucesso na passada segunda-feira, 6 de Janeiro, no Hospital de São José, em Lisboa.

Recorde-se que, os minutos finais do encontro entre a UDS e o Anadia, no passado domingo, ficaram marcados pelo infortúnio de Saavedra (regressado aos relvados após algum tempo de paragem). Aos 90+2’, o médio foi atingido involuntariamente por um adversário, ficando de imediato prostrado no relvado a sangrar do nariz.

Saavedra acabou por ser retirado de maca do terreno de jogo, ficando os visitados reduzidos a 10 elementos (dado que já tinham sido esgotadas as substituições) nos restante três minutos que se jogaram.

O jogador foi transportado para o Hospital de Santarém, suspeitando-se de uma fractura do nariz. Carlos Saavedra acabou por ser transferido para o Hospital de São José, em Lisboa, onde foi operado com sucesso e já se encontra a recuperar favoravelmente.

Leia também...

Festival de golos na 2ª divisão distrital

A 4ª jornada da 2ª divisão do campeonato distrital da Associação de Futebol de Santarém foi palco de um autêntico festival de golos. O…

União de Santarém deixa fugir três pontos em Sintra

A União Desportiva de Santarém Sad perdeu esta tarde no reduto do Sintrense, por 4-3, depois de estar a vencer, no primeiro tempo, por…

União de Santarém empata e falha objectivo de subida à Liga 3

União Desportiva de Santarém e Lusitânia dos Açores empataram a uma bola, esta manhã, no Campo Chã das Padeiras, um resultado que define a…

Vitória C. Santarém volta a ser certificado com 4 Estrelas em Futsal Masculino e Feminino

É a confirmação da excelência do trabalho desenvolvido por aquele que vem sendo, há largos anos, um dos principais emblemas de Portugal no âmbito…