Carlos Saavedra, jogador da União Desportiva de Santarém, que sofreu uma lesão no nariz no último encontro frente ao Anadia, foi operado com sucesso na passada segunda-feira, 6 de Janeiro, no Hospital de São José, em Lisboa.

Recorde-se que, os minutos finais do encontro entre a UDS e o Anadia, no passado domingo, ficaram marcados pelo infortúnio de Saavedra (regressado aos relvados após algum tempo de paragem). Aos 90+2’, o médio foi atingido involuntariamente por um adversário, ficando de imediato prostrado no relvado a sangrar do nariz.

Saavedra acabou por ser retirado de maca do terreno de jogo, ficando os visitados reduzidos a 10 elementos (dado que já tinham sido esgotadas as substituições) nos restante três minutos que se jogaram.

O jogador foi transportado para o Hospital de Santarém, suspeitando-se de uma fractura do nariz. Carlos Saavedra acabou por ser transferido para o Hospital de São José, em Lisboa, onde foi operado com sucesso e já se encontra a recuperar favoravelmente.

Leia também...

2.ª edição do Congresso do Desporto vai juntar 7 municípios do Médio Tejo

Aos municípios de Abrantes, Entroncamento, Torres Novas e Vila Nova da Barquinha juntam-se este ano Alcanena, Constância e Mação na organização da 2.ª edição…

Dois Jogos Olímpicos e efeitos da pandemia são desafios para nova direcção da FGP

A preparação para dois Jogos Olímpicos, e fazer face às consequências da pandemia de covid-19 na prática modalidade são dois dos grandes desafios do…

Núcleo de Árbitros de Futebol do Ribatejo Norte elege novos órgãos sociais

Pedro Serra é o novo presidente da direcção do Núcleo de Árbitros de Futebol do Ribatejo Norte, com sede na Nabância, em Tomar, e…

Equipa feminina do Tenisalmeirim apura-se para o Campeonato Nacional

Um apuramento histórico.