Carlos Saavedra, jogador da União Desportiva de Santarém, que sofreu uma lesão no nariz no último encontro frente ao Anadia, foi operado com sucesso na passada segunda-feira, 6 de Janeiro, no Hospital de São José, em Lisboa.

Recorde-se que, os minutos finais do encontro entre a UDS e o Anadia, no passado domingo, ficaram marcados pelo infortúnio de Saavedra (regressado aos relvados após algum tempo de paragem). Aos 90+2’, o médio foi atingido involuntariamente por um adversário, ficando de imediato prostrado no relvado a sangrar do nariz.

Saavedra acabou por ser retirado de maca do terreno de jogo, ficando os visitados reduzidos a 10 elementos (dado que já tinham sido esgotadas as substituições) nos restante três minutos que se jogaram.

O jogador foi transportado para o Hospital de Santarém, suspeitando-se de uma fractura do nariz. Carlos Saavedra acabou por ser transferido para o Hospital de São José, em Lisboa, onde foi operado com sucesso e já se encontra a recuperar favoravelmente.

Leia também...

“O meu sonho como cavaleiro é participar nos Jogos Olímpicos e liderar o ranking mundial”

Justino Alves e Filipe Canelas Pinto O jovem cavaleiro Justino Alves, de apenas 16 anos de idade, integrou a equipa portuguesa no Campeonato da…

União de Tomar reforça liderança na 1ª divisão distrital

O União de Tomar somou a 13ª terceira triunfo na 1ª divisão do campeonato distrital da Associação de Futebol de Santarém ao vencer por…

Seis atletas do Vitória de Santarém representam Portugal no campeonato da Europa de Footgolf

Seis atletas da secção de Footgolf do Vitória Clube de Santarém que irão representar Portugal no próximo campeonato da Europa da modalidade, o Euro…

Maria Martins convocada para o campeonato da Europa de ciclismo de estrada

Participa numa prova de 80,8 quilómetros, a disputar na tarde de 10 de Setembro.