.

Eleição evoca as raízes vitivinícolas do Concelho do Cartaxo e envolve os mais jovens na preservação da identidade das suas terras.

São doze os jovens que vão subir ao palco na Praça 15 de Dezembro, no próximo dia 15 de Setembro, sábado, às 21h30, para as provas finais da Eleição de Rei e Rainha das Vindimas do Concelho do Cartaxo’ 2018.

←Conheça os candidatos aqui 

Representando cada uma das seis freguesias do concelho, os jovens serão os protagonistas do espectáculo que vai decorrer ao ar livre. Com algumas surpresas e suspense total até ao momento em que forem anunciados os Reis, Pajens e Damas de Honor, a noite promete muitas emoções a todos os candidatos.

A Eleição da Rainha das Vindimas do Concelho do Cartaxo é organizada pela Câmara Municipal do Cartaxo e conta com o apoio das juntas de freguesia, das famílias dos candidatos e com a colaboração especial de Gonçalo Patrício e Ana Bernardino. Durante o decorrer das provas e na produção da Gala final, colaboram ainda profissionais, empresas, associações e entidades públicas e privadas do concelho, assim como, inúmeras pessoas anónimas que tornam possível todo o percurso dos candidatos e a realização das várias provas.

Leia também...

Vila Nova da Barquinha destaca legado em colóquio sobre os templários e Ordem de Cristo

O reforço do seu papel como território de referência na história templária em Portugal é um dos objetivos que leva Vila Nova da Barquinha…

José Brilhante lança autobiografia, um livro “cativante pela sinceridade, sem subterfúgios”

José Brilhante apresentou, na passada sexta-feira, dia 10, na Sociedade Recreativa Operária, em Santarém, o livro ‘Toda a Verdade – Luz e Sombras da…

Três feridos em acidente na Ponte Salgueiro Maia

Uma criança e dois adultos ficaram hoje feridos após o despiste da viatura em que seguiam esta tarde na Ponte Salgueiro Maia, no sentido…

Redol poderá estar de regresso aos bancos das escolas do Ribatejo

Afastada dos planos curriculares há vários anos, a obra de Alves Redol, figura cimeira do neo-realismo português, poderá estar de regresso aos bancos das…