.

Eleição evoca as raízes vitivinícolas do Concelho do Cartaxo e envolve os mais jovens na preservação da identidade das suas terras.

São doze os jovens que vão subir ao palco na Praça 15 de Dezembro, no próximo dia 15 de Setembro, sábado, às 21h30, para as provas finais da Eleição de Rei e Rainha das Vindimas do Concelho do Cartaxo’ 2018.

←Conheça os candidatos aqui 

Representando cada uma das seis freguesias do concelho, os jovens serão os protagonistas do espectáculo que vai decorrer ao ar livre. Com algumas surpresas e suspense total até ao momento em que forem anunciados os Reis, Pajens e Damas de Honor, a noite promete muitas emoções a todos os candidatos.

A Eleição da Rainha das Vindimas do Concelho do Cartaxo é organizada pela Câmara Municipal do Cartaxo e conta com o apoio das juntas de freguesia, das famílias dos candidatos e com a colaboração especial de Gonçalo Patrício e Ana Bernardino. Durante o decorrer das provas e na produção da Gala final, colaboram ainda profissionais, empresas, associações e entidades públicas e privadas do concelho, assim como, inúmeras pessoas anónimas que tornam possível todo o percurso dos candidatos e a realização das várias provas.

Leia também...

“Tentamos que o público se divirta com a nossa música”

O grupo musical Charanga ‘Os Batatas’ foi fundado em 2018 e nasceu no seio de um grupo de amigos que decidiram aliar a sua…

Município de Torres Novas e Novo Banco assinam protocolo para cedência permanente da obra «No Tejo» de João Reis

Terá lugar no próximo domingo, dia 28 de Outubro, às 17 horas, no Museu Municipal Carlos Reis, a assinatura de protocolo entre o Município…

Milhares de jovens celebraram o percurso académico em Santarém

A Praça de Touros Celestino Graça, recebeu ontem, dia 07 de Maio, a tão esperada cerimónia da Bênção das Pastas dos finalistas 2022/2023, estudantes…

Abrantes institui prémio de cidadania Maria de Lourdes Pintasilgo

A Câmara de Abrantes vai instituir este ano o Prémio Municipal Maria de Lourdes Pintasilgo, tendo hoje aprovado um regulamento para distinguir entidades locais…