.

Eleição evoca as raízes vitivinícolas do Concelho do Cartaxo e envolve os mais jovens na preservação da identidade das suas terras.

São doze os jovens que vão subir ao palco na Praça 15 de Dezembro, no próximo dia 15 de Setembro, sábado, às 21h30, para as provas finais da Eleição de Rei e Rainha das Vindimas do Concelho do Cartaxo’ 2018.

←Conheça os candidatos aqui 

Representando cada uma das seis freguesias do concelho, os jovens serão os protagonistas do espectáculo que vai decorrer ao ar livre. Com algumas surpresas e suspense total até ao momento em que forem anunciados os Reis, Pajens e Damas de Honor, a noite promete muitas emoções a todos os candidatos.

A Eleição da Rainha das Vindimas do Concelho do Cartaxo é organizada pela Câmara Municipal do Cartaxo e conta com o apoio das juntas de freguesia, das famílias dos candidatos e com a colaboração especial de Gonçalo Patrício e Ana Bernardino. Durante o decorrer das provas e na produção da Gala final, colaboram ainda profissionais, empresas, associações e entidades públicas e privadas do concelho, assim como, inúmeras pessoas anónimas que tornam possível todo o percurso dos candidatos e a realização das várias provas.

Leia também...

Abriu um novo espaço para diversão no Ribatejo

Chegaram as férias e com elas chega também a oportunidade de criar memórias com aventuras em família. O parque de diversões DiverLanhoso, no Ribatejo,…

PSP apreende duas espingardas em processo de crime de ameaça agravada

A Polícia de Segurança Pública apreendeu duas armas num processo relacionado com um crime de ameaça agravada pela utilização de arma de fogo, no dia…

Jornadas Europeias do Património 2018 em Torres Novas

Partilhar Memórias é o tema adoptado em 2018 para mote das Jornadas Europeias do Património. Sob coordenação da DGPC, um pouco por todo o…

Entroncamento associa-se a petição para criação do Dia Nacional do Ferroviário

O municipio do Entroncamento associou-se à petição dirigida à Assembleia da República com vista à criação do “Dia Nacional do Ferroviário”. A proposta refere…