A Câmara Municipal do Cartaxo informa que o atendimento ao público, quer no balcão do edifício-sede do Município, quer o efectuado mediante marcação com técnicos da Divisão, estará suspenso nos dias 18 e 19 de Janeiro, terça e quarta-feira.

A suspensão do serviço nestes dois dias deve-se à necessidade dos recursos humanos afectos à Divisão, frequentarem uma acção de formação com o objectivo de passarem a trabalhar com as novas plataformas digitais de atendimento e seguimento de processos de urbanismo, que a Câmara Municipal está a implementar.

Pedro Reis, vice-presidente da Câmara Municipal e responsável pelo pelouro de Urbanismo, destacou que “a suspensão do atendimento nestes dois dias é necessária. A eficácia da formação obriga a que todos os trabalhadores estejam presentes em simultâneo”.

As novas plataformas de atendimento e seguimento de processos que “vamos ter disponíveis muito em breve, permitirão melhorar a eficiência do serviço prestado pela autarquia no âmbito do urbanismo. Serão facilitadoras da relação com munícipes e empresários, reduzirão a complexidade a que pessoas e empresas, estão hoje obrigadas para apresentar ou seguir os seus processos de urbanismo”.

A autarquia apela a que quem tenha previsto ser atendido pelos serviços nos dias 18 e 19 de Janeiro, antecipe o seu atendimento ou, em caso de impossibilidade de o fazer, contacte antecipadamente os serviços da Divisão.

Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

Médico detido por abuso sexual de menores

Um homem de 27 anos foi detido esta manhã no Bairro de…

PSP apreende mais de 250 de aves na Avisan

Levantados três autos de contra-ordenação.