Os associados da Associação Comercial, Empresarial e Serviços (ACES) aprovaram, em Assembleia-Geral Extraordinária realizada a 13 de Fevereiro, a criação de uma Comissão Administrativa para assegurar a gestão da associação até à realização de novas eleições, que deverão acontecer dentro de cerca de um mês, ainda sem data definida.

A reunião decorreu na sequência da demissão da Direcção presidida por David Carlos Jorge Dias, que justificou a sua saída com dificuldades na concretização dos objectivos estratégicos da ACES e falta de alinhamento interno. Na Assembleia-Geral, foi apresentado um relatório de gestão onde o presidente demissionário destacou os projectos implementados nos últimos anos e os desafios enfrentados pela associação, nomeadamente a adesão abaixo das expectativas a algumas iniciativas e dificuldades operacionais que comprometeram a execução de determinadas acções.

A decisão de criar uma Comissão Administrativa surge para garantir o funcionamento da ACES até à definição de uma nova liderança, assegurando a continuidade da actividade associativa num período de transição.

Leia também...

Rafael Amaral e a paixão pelo Futebol: O início da carreira de um jovem treinador

Com apenas 17 anos, Rafael Amaral já acumula uma experiência impressionante como…

Câmara da Azambuja assegura iluminação da rotunda da A1

O Executivo Municipal de Azambuja aprovou, na sua reunião ordinária de 15…

Galeria Municipal do Entroncamento recebe Exposição de Pintura “A Vertigem do Pensamento”

A Galeria Municipal do Entroncamento recebe, entre os dias 29 de abril…

Fisco reembolsa 3.100 ME até Agosto em 6 milhões de declarações de IRS liquidadas

A Autoridade Tributária e Aduaneira liquidou cerca de seis milhões de declarações…