A Casa do Benfica 2.0 de Santarém foi distinguida na passada semana com o prémio ‘Projecto do Ano’ na Gala dos 120 anos do Sport Lisboa e Benfica (SLB), que decorreu no pavilhão Meo Arena, onde foram entregues os prémios Cosme Damião a atletas, treinadores e projectos do clube que se distinguiram ao longo do último ano.

O galardão foi recebido das mãos dos vice-presidentes do SLB, Domingos Almeida Lima e Manuel Brito por Luís Santos, presidente da Casa do Benfica Santarém 2.0, que manifestou “orgulho” ao receber esta distinção.

“Nós somos o prolongamento da Mística do Benfica”, afirmou o dirigente na Gala que consagrou, ainda, vários atletas e personalidades ligadas ao clube da Luz.

Assim, foram entregues os seguintes galardões: Revelação futebol feminino: Andreia Faria; Revelação futebol masculino: João Neves; Revelação modalidades: Lúcio Rocha; Fundação: O Benfica faz Bem; Formação: Sub-15 e sub-17 de futebol; Modalidades: Futebol feminino; Inovação: BTV Experience; Mérito e dedicação: Minervino Pietra; Casas do Benfica: Genebra; Alta competição: Diogo Ribeiro; Liderança: Nicolas Otamendi; Parceiro: Emirates; Treinador do ano: Roger Schmidt; Homenagem: Sven-Göran Eriksson; Futebolista feminina do ano: Francisca Nazareth: Futebolista do ano: António Silva e Carreira: Toni.

Leia também...

U. Almeirim segue imbatível. Cartaxo, Abrantes e Benfica e U. Tomar na perseguição ao líder

Seis jogos, seis vitórias. Este é o registo do líder do Campeonato da Distrital de primeira divisão da Associação de Futebol de Santarém, o…

Nacionais de ciclismo de estrada a mostrar “talento” em Ourém e Alvaiázere

Os campeonatos nacionais de ciclismo de estrada serão uma oportunidade para “celebrar o talento e superação”, entre 27 e 29 de junho nos concelhos…

Volta a Portugal em Bicicleta: Rotem Tene vence em Santarém

Rotem Tene (Israel Premier Tech Academy) venceu a etapa 86ª Volta a Portugal Continente que terminou em Santarém, naquela que foi a única tirada…

Ciclistas da ASFIC/Grupo Parapedra sagram-se campeões nacionais de fundo

Vitorino Pereira conquistou título de campeão nacional em contra-relógio individual.