Casimiro Francisco Ramos foi nomeado pela tutela para presidir ao Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Médio Tejo. O despacho conjunto da nomeação da ministra da Saúde e do secretário de Estado do Tesouro data do passado dia 4 de Junho.

No mesmo despacho, Maria da Piedade Dias Fernandes Pinto foi nomeada como vogal executiva, com funções de Enfermeira Directora.

Os novos membros do conselho de administração iniciaram as suas funções no dia seguinte à nomeação e no primeiro dia de efectividade de funções, acompanhados por Carlos Gil, vogal executivo, e Ivone Caçador, directora clínica, visitaram as três unidades hospitalares que compõem o CHMT, em Torres Novas, Tomar e Abrantes.

Leia também...

Deputados eleitos por Santarém defendem construção de novo centro de saúde no Cartaxo

Os deputados do Partido Socialista eleitos pelo distrito de Santarém – Hugo Costa, Manuel Afonso, Mara Lagriminha e António Gameiro – defendem a construção…

Centros de saúde dizem ter perdido autonomia com modelo das Unidades Locais Saúde

A maioria dos coordenadores das Unidades de Saúde Familiar (USF) considera que estas estruturas perderam autonomia com a generalização das Unidades Locais de Saúde…

“É obrigação da ciência esclarecer a humanidade, não postular que determinado fenómeno não existe”

Luís Portela, presidente da Fundação Bial.

Rio Maior, Óbidos e Caldas da Rainha reclamam novo hospital no norte do Oeste

O município de Rio Maior juntou-se hoje aos de Óbidos e das Caldas da Rainha na defesa da localização do novo hospital do Oeste…