Casimiro Francisco Ramos foi nomeado pela tutela para presidir ao Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Médio Tejo. O despacho conjunto da nomeação da ministra da Saúde e do secretário de Estado do Tesouro data do passado dia 4 de Junho.

No mesmo despacho, Maria da Piedade Dias Fernandes Pinto foi nomeada como vogal executiva, com funções de Enfermeira Directora.

Os novos membros do conselho de administração iniciaram as suas funções no dia seguinte à nomeação e no primeiro dia de efectividade de funções, acompanhados por Carlos Gil, vogal executivo, e Ivone Caçador, directora clínica, visitaram as três unidades hospitalares que compõem o CHMT, em Torres Novas, Tomar e Abrantes.

Leia também...

Chamusca acolhe projecto-piloto na área da demência

Memória(s) com Sentido(s) é o projecto-piloto que está em marcha no concelho da Chamusca e que se destina a melhorar a qualidade de vida…

A ULS Médio Tejo destaca-se no domínio da colheita de órgãos para transplantação

A Equipa de Colheita de Órgãos e Tecidos do Serviço de Medicina Intensiva da Unidade Local de Saúde do Médio Tejo (ULS Médio Tejo)…

Só Coruche e Sardoal escapam ao recolher obrigatório às 13h00 no fim-de-semana

Os concelhos de Coruche e Sardoal são os únicos, no Distrito de Santarém, a ficar de fora do recolher obrigatório entre as 13h00 e…

Vacinas não deverão ter efeito antes do outono

A Sociedade Portuguesa de Gestão de Saúde alertou que, apesar de a campanha de vacinação contra a covid-19 tenha início este mês, os efeitos…