Casimiro Francisco Ramos foi nomeado pela tutela para presidir ao Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Médio Tejo. O despacho conjunto da nomeação da ministra da Saúde e do secretário de Estado do Tesouro data do passado dia 4 de Junho.

No mesmo despacho, Maria da Piedade Dias Fernandes Pinto foi nomeada como vogal executiva, com funções de Enfermeira Directora.

Os novos membros do conselho de administração iniciaram as suas funções no dia seguinte à nomeação e no primeiro dia de efectividade de funções, acompanhados por Carlos Gil, vogal executivo, e Ivone Caçador, directora clínica, visitaram as três unidades hospitalares que compõem o CHMT, em Torres Novas, Tomar e Abrantes.

Leia também...

Pandemia melhorou utilização das urgências no Hospital de Santarém

O número de admissões da urgência do Hospital Distrital de Santarém (HDS) diminuiu substancialmente em 2020, sobretudo devido à pandemia Covid-19, invertendo a tendência…

ULS Médio Tejo apresenta plano de acção para responder aos “desafios de saúde”

A Unidade Local de Saúde (ULS) do Médio Tejo prevê implementar “de forma gradual” o plano 2024-2030 hoje apresentado, para dar resposta aos “principais…

‘Programa Abem’ garante acesso gratuito a medicamentos no concelho da Chamusca

Parceria entre o programa e o concelho iniciou-se em 2017, tendo sido abrangidos 87 agregados familiares e dispensadas mais de 20 mil embalagens de…

Vacinação de utentes sem marcação para maiores de 40 anos já está disponível

As pessoas com 40 ou mais anos e sem marcação para a vacina contra a covid-19 já podem dirigir-se ao centro de vacinação associado…