Casimiro Francisco Ramos foi nomeado pela tutela para presidir ao Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Médio Tejo. O despacho conjunto da nomeação da ministra da Saúde e do secretário de Estado do Tesouro data do passado dia 4 de Junho.

No mesmo despacho, Maria da Piedade Dias Fernandes Pinto foi nomeada como vogal executiva, com funções de Enfermeira Directora.

Os novos membros do conselho de administração iniciaram as suas funções no dia seguinte à nomeação e no primeiro dia de efectividade de funções, acompanhados por Carlos Gil, vogal executivo, e Ivone Caçador, directora clínica, visitaram as três unidades hospitalares que compõem o CHMT, em Torres Novas, Tomar e Abrantes.

Leia também...

Bata Branca: Protocolo ULS Leiria e Santa Casa Misericórdia de Fátima-Ourém

Foi assinado, no passado dia 02, o protocolo tripartido de colaboração relativo ao programa Bata Branca que junta a Unidade Local de Saúde de…

Centro de testes gratuito já rastreou mais de 300 pessoas em Almeirim

O centro de testes gratuito à Covid-19, que está a funcionar no Centro Coordenador de Transportes, em Almeirim, já realizou rastreou mais de 300…

Santarém: Bloco de Esquerda critica posição da Câmara sobre novo hospital privado

A concelhia de Santarém do Bloco de Esquerda (BE) reagiu “com tristeza” à aprovação, pelo executivo municipal, do pedido de informação prévia para construção…

Hospitais do Médio Tejo retomam visitas a doentes internados no sábado

As três unidades do Centro Hospitalar Médio Tejo (CHMT), em Abrantes, Tomar e Torres Novas, vão retomar a partir de sábado, 19 de Fevereiro,…