Casimiro Francisco Ramos foi nomeado pela tutela para presidir ao Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Médio Tejo. O despacho conjunto da nomeação da ministra da Saúde e do secretário de Estado do Tesouro data do passado dia 4 de Junho.

No mesmo despacho, Maria da Piedade Dias Fernandes Pinto foi nomeada como vogal executiva, com funções de Enfermeira Directora.

Os novos membros do conselho de administração iniciaram as suas funções no dia seguinte à nomeação e no primeiro dia de efectividade de funções, acompanhados por Carlos Gil, vogal executivo, e Ivone Caçador, directora clínica, visitaram as três unidades hospitalares que compõem o CHMT, em Torres Novas, Tomar e Abrantes.

Leia também...

ULS Médio Tejo assegura apoio semanal em freguesia de Torres Novas sem médico de família

A freguesia de Assentis, Torres Novas, que estava sem médico de família, vai passar a contar com “apoio médico semanal”, depois de uma adaptação…

Município de Ourém garante incentivos para fixar médicos na região

O Município de Ourém aprovou a proposta de um regulamento para atribuir incentivos para a fixação de médicos de medicina geral e familiar naquele…

Novo Centro de Saúde da Chamusca adjudicado por 1,3 ME

A Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo adjudicou a construção da nova Unidade de Saúde da Chamusca por 1.267.089,88 euros…

“O SNS é uma conquista da democracia portuguesa que deve ser preservada e fortalecida”

A propósito dos 44 anos do Serviço Nacional de Saúde, que se assinalam na sexta-feira, dia 15, o Correio do Ribatejo esteve à conversa…