CCDR Moçarriense já tem balneários novos

O Centro de Cultura, Recreio e Desporto Moçarriense (CCRDM) já tem balneários novos tendo a inauguração decorrido no sábado, dia 7 de Setembro.

Esta obra foi comparticipada financeiramente pela Câmara de Santarém no valor de 75 mil euros. Para além da autarquia, também a Federação Portuguesa de Futebol e a Junta de Freguesia da Moçarria comparticiparam a obra.

Com esta nova infraestrutura, o clube da Moçarria tem agora quatro novos espaços de balneário para as equipas, dois para árbitros e uma sala dedicada ao departamento médico.

No âmbito desta iniciativa, teve lugar durante a tarde, um jogo entre o clube da casa e a Juventude da Castanheira, durante o qual a equipa Sénior do CCRD Moçarriense foi apresentada aos sócios.

Estiveram presentes na cerimónia Ricardo Gonçalves, Presidente da Câmara de Santarém, Inês Barroso, Vereadora do Desporto da Câmara de Santarém, Marcelo Morgado, Presidente da Junta de Freguesia da Moçarria, Rui Manhoso, Vice-Presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Francisco Jerónimo, Presidente da Associação de Futebol de Santarém, Manuel Carreira, Presidente do CCDR, atletas do CCDR, massa associativa, familiares dos atletas e população em geral.

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS