No âmbito da iniciativa “País preso por arames”, na qual o CDS está a percorrer o território denunciando os pontos críticos nas infraestruturas  para que o Governo possa actuar preventivamente, a deputada eleita pelo círculo de Santarém, Patrícia Fonseca, escolheu a estrada que liga Alfange à Ribeira de Santarém para apontar um “desinvestimento crónico” nas barreiras e alertar para o “perigo eminente” de uma derrocada para a Linha do Norte.

Até ao final do ano, o CDS vai fazer, “de norte a sul do país”, a sinalização de “estradas, ferrovias e pontes” sinalizadas como pontos críticos, demonstrativas das “escolhas” de um “Governo de carga fiscal máxima e de investimento público mínimo”.

Leia também...

Cumpriu-se a tradição na Feira da Golegã

Terminou ontem mais uma edição da Feira da Golegã. A chuva intensa que se fez sentir ao longo do certame não impediu as habituais…

Petição contesta Casa Mortuária no Bairro 16 de Março

Já leva mais de 150 assinaturas a petição que contesta a anunciada intenção de construir a nova Casa Mortuária da cidade de Santarém no…

Segundo dia do NERSANT Business chegou às 1026 reuniões de negócio

O NERSANT Business 2018 terminou a fase de reuniões de negócio com um total de 1026. O evento finaliza hoje com visitas às empresas…

Ideias de negócio do projecto AgriEmpreende apresentadas a potenciais financiadores

Teve lugar na Startup Santarém a 1ª sessão do Mercado de Financiamento do projecto AgriEmpreende. Na iniciativa, diversos projectos, entre eles alguns dos premiados,…