O CASA – Centro Académico de Santarém, realiza na próxima quarta-feira dia 19 de maio, pelas 19h00, o seminário “A importância da Produção Animal para a sustentabilidade social e ambiental”, em Santarém.

Segundo a organização, o evento é pensado para os estudantes e para terem conhecimento dos temas actuais, terá lugar no auditório da Casa Madre Luiza Andaluz e será ainda transmitido online no facebook do CASA-Centro Académico de Santarém

O seminário terá como oradores, António Vicente (membro fundador e presidente da direcção da SPREGA e secretário técnico da raça de suínos autóctone Malhado de Alcobaça), Nuno Carolino (secretário da direcção da SPREGA e investigador do INIAV) e José Pedro Fragoso de Almeida (prof. coordenador da ESA Castelo Branco).

Para assistir presencialmente a este seminário os participantes podem inscrever-se em aqui.

A organização alerta para as restrições de utilização de espaços fechados em vigor e o limite de inscrições presenciais. Quem não conseguir marcar presença pode assistir ao directo online.

Leia também...

ERASMUSDAYS na Ginestal Machado

O Agrupamento de Escolas Dr. Ginestal Machado associou-se, nos dias 14 e…

Speed Talent: Projecto inovador que ajuda Santarém

“Desafio, por toda a dimensão deste consórcio, colaboração, que tem sido muita…

Melhor Ideia de Negócio do EmpreEscola vence Concurso Regional de Ideias de Negócio nas escolas da região Centro

Em Abril, a NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém deu…

Escola Superior de Desporto de Rio Maior recebeu XIX Congresso Nacional de Gestão do Desporto

A APOGESD – Associação Portuguesa de Gestão de Desporto, em parceria coma…