O Centro de Testagem à Covid-19, instalado no Largo Cândido dos Reis, entrou hoje em funcionamento o junto ao antigo edifício dos CTT, em Santarém.

Logo às primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 23 de Dezembro, o centro regista uma grande afluência de pessoas que, a sua maioria, elogia a iniciativa levada a cabo pela autarquia, em parceira com a Unilabs, mas deixa reparos aos elevados tempos de espera, bem com à reduzida capacidade e condições da infra-estrutura.

O centro de testagem funciona em sistema de ‘walk-thru’ está em funcionamento entre as 9h00 e as 18h00, de segunda a sexta-feira, com excepção aos dias 24 e 31 de Dezembro, que funciona entre as 9h00 e as 16h00.

O objectivo da autarquia é o de reforçar a testagem e aumentar a contenção à propagação do vírus Covid-19.

Leia também...

CHMT apela à dadiva de sangue nas suas unidades hospitalares

O Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) lançou um apelo à população…

Extensão de Saúde de Valada reabre esta sexta-feira

O Presidente da Câmara Municipal do Cartaxo, Pedro Magalhães Ribeiro e a…

Hospitais do Médio Tejo reabrem visitas a doentes dois dias por semana

As visitas a doentes internados no Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT),…
Foto ilustrativa

PCP lamenta degradação dos serviços de saúde em Santarém

A Direção da Organização Regional de Santarém (DORSA) do Partido Comunista Português…