A Câmara da Azambuja lamentou esta segunda-feira, 16 de Agosto, os actos de vandalismo que foi alvo o Centro de Vacinação para a covid-19 do concelho, com destruição de estruturas colocadas no exterior e pintura do chão e escadas de acesso.

Fotografias do município mostram o chão e as escadas de acesso pintados a tinta vermelha e os toldos do abrigo exterior rotos.

Em nota de imprensa, a autarquia “lamentou e manifestou o seu total repúdio contra os atos de vandalismo praticados” na última noite, adiantando que tenciona participar a ocorrência às autoridades policiais.

Até 06 de Agosto, no centro da Azambuja foram vacinados contra a covid-19 14.608 pessoas com a primeira dose e 11.152 com as duas doses da vacina.

Desde o início da pandemia, o concelho regista 1.886 casos confirmados de covid-19, dos quais 25 estão activos, 1.821 recuperaram e 40 morreram, de acordo com informação divulgada hoje pelo município na sua página na rede social Facebook.

Leia também...

Manuel Jorge Valamatos eleito presidente da CIM do Médio Tejo

O presidente da Câmara de Abrantes, Manuel Jorge Valamatos (PS), foi hoje eleito, por unanimidade, presidente da Comunidade Intermunicipal (CIM) do Médio Tejo, em…

Ministro da Administração Interna preside à abertura do ano lectivo do Politécnico de Tomar

O ministro da Administração Interna, José Luís Carneiro, presidiu, na quarta-feira, dia 25, à Sessão Solene de abertura do ano lectivo do Instituto Politécnico…

Comissão Municipal de Protecção Civil de Torres Novas aprova criação de 4 unidades locais

No passado dia 27 de Julho de 2018 realizou-se a reunião da Comissão Municipal de Protecção Civil de Torres Novas com vista a acompanhar…

Parabéns, João Moreira!

Cumpre-se hoje, dia 22 de Agosto o 101.º aniversário do nascimento do nosso saudoso Amigo João Gomes Moreira. Que só morre quem é esquecido…