Detido em Tomar por conduzir com 2,26 g/l de álcool no sangue

Um homem de 34 anos foi detido, no passado fim de semana, com uma taxa de álcool de 2,263 gramas por litro no sangue durante uma operação de fiscalização da PSP de Tomar.

A PSP deteve dois outros homens pelo mesmo crime, um de 28 anos com uma taxa de álcool de 1,352 gramas por litro no sangue, também em Tomar e um outro no Entroncamento, com uma taxa de álcool de 1,397 gramas por litro no sangue.

Para além destas detenções, na área de abrangência Comando Distrital de Polícia de Santarém, foram feitas outras cinco detenções relacionadas com crimes de tráfico de droga, condução sem habilitação legal para o efeito e por mandados de detenção e condução. A PSP apreendeu ainda duas viaturas por falta de seguro de responsabilidade civil obrigatório.

A polícia de Segurança Pública fiscalizou e controlou por radar 2753 viaturas de diferentes categorias, efectuou 164 testes de verificação de alcoolemia no sangue e detectou algumas contra-ordenações, designadamente, 4 por alteração de características, 4 por condução com excesso de álcool, 6 por falta de utilização ou inexistência de dispositivo de segurança, 2 por falta ou deficiente iluminação, 10 por falta de inspecção, 2 por falta de seguro, 5 por utilização indevida de telemóvel, 26 por excesso de velocidade, para além de 109 outras infracções diversas.

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS