O União Desportiva de Santarém chegou a acordo com o treinador Acácio Santos para a rescisão do contrato desportivo. O clube veicula a informação através da sua página oficial no Facebook, realçando que Acácio Santos faz “parte da história recente do UDS, sendo um dos principais responsáveis pelo sucesso alcançado”.

Na base da decisão estarão os recentes maus resultados da equipa, que só tem 3 pontos somados na Liga 3 em cinco jogos, e a eliminação precoce da Taça de Portugal foram decisivos para a tomada de decisão da SAD do clube.

A UDS deixa ainda um agradecimento pela “excelente campanha realizada na época transacta que culminou na subida à Liga 3”, e realça o “seu profissionalismo, ambição e dedicação ao clube”, desejando “os maiores sucessos pessoais e profissionais” ao agora ex-treinador do clube.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, o novo treinador dos escalabitanos deve ser apresentado já amanhã e deve estrear-se aos comandos da equipa já na próxima sexta-feira, dia 29 de Outubro, no jogo frente ao Alverca.

Leia também...

Diogo Motty chega à União de Santarém por empréstimo do Santa Clara

Diogo Motty, extremo de 21 anos, é o mais recente reforço da União Desportiva de Santarém. O jovem chega por empréstimo do Santa Clara,…

Tomar é ‘Capital do Hóquei’ a 29 e 30 de Abril

A Final Four da Taça de Portugal 2023 realiza-se em Tomar, dias 29 e 30 de Abril, no Pavilhão Municipal Cidade de Tomar. O…

Manuel Francisco de saída do União de Almeirim

Manuel Francisco já não é treinador do União de Almeirim. O técnico tinha sido a escolha da direcção para comandar a equipa na temporada…

Tridente do Vitória de Santarém integra Selecção Distrital Sub-17 no Torneio Interassociações

Alex Pereira, André Paulo e Mário Brasileiro são os três atletas do Vitória Clube de Santarém que integram a convocatória final para a Selecção…