O União Desportiva de Santarém chegou a acordo com o treinador Acácio Santos para a rescisão do contrato desportivo. O clube veicula a informação através da sua página oficial no Facebook, realçando que Acácio Santos faz “parte da história recente do UDS, sendo um dos principais responsáveis pelo sucesso alcançado”.

Na base da decisão estarão os recentes maus resultados da equipa, que só tem 3 pontos somados na Liga 3 em cinco jogos, e a eliminação precoce da Taça de Portugal foram decisivos para a tomada de decisão da SAD do clube.

A UDS deixa ainda um agradecimento pela “excelente campanha realizada na época transacta que culminou na subida à Liga 3”, e realça o “seu profissionalismo, ambição e dedicação ao clube”, desejando “os maiores sucessos pessoais e profissionais” ao agora ex-treinador do clube.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, o novo treinador dos escalabitanos deve ser apresentado já amanhã e deve estrear-se aos comandos da equipa já na próxima sexta-feira, dia 29 de Outubro, no jogo frente ao Alverca.

Leia também...

União de Santarém e André David separam caminhos

André David vai deixar de ser o timoneiro da União Desportiva de Santarém. O anúncio foi feito nas redes sociais do clube ao início…

AFS realiza três jogos adiados da 2ª divisão distrital a 4 de Dezembro

A Associação de Futebol de Santarém permitiu a realização de três jogos, no dia 4 de Dezembro, a contar para a serie A e…

Susana Feitor é ‘trunfo’ da lista de Nobre nas eleições para a FPA

Susana Feitor, a atleta portuguesa mais medalhada na marcha, é o principal ‘trunfo’ da candidatura de António de Carvalho Nobre à Federação Portuguesa de…

Clubes da região podem receber até 50 euros por atleta através do programa “Reativar Desporto”

A fundo perdido.