O União Desportiva de Santarém chegou a acordo com o treinador Acácio Santos para a rescisão do contrato desportivo. O clube veicula a informação através da sua página oficial no Facebook, realçando que Acácio Santos faz “parte da história recente do UDS, sendo um dos principais responsáveis pelo sucesso alcançado”.

Na base da decisão estarão os recentes maus resultados da equipa, que só tem 3 pontos somados na Liga 3 em cinco jogos, e a eliminação precoce da Taça de Portugal foram decisivos para a tomada de decisão da SAD do clube.

A UDS deixa ainda um agradecimento pela “excelente campanha realizada na época transacta que culminou na subida à Liga 3”, e realça o “seu profissionalismo, ambição e dedicação ao clube”, desejando “os maiores sucessos pessoais e profissionais” ao agora ex-treinador do clube.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, o novo treinador dos escalabitanos deve ser apresentado já amanhã e deve estrear-se aos comandos da equipa já na próxima sexta-feira, dia 29 de Outubro, no jogo frente ao Alverca.

Leia também...

Rio Maior consagrou os melhores do concelho na 2ª Gala do Desporto

Rio Maior voltou a homenagear os melhores atletas do concelho na segunda…

Salários em atraso leva plantel do CD Fátima a pedir intervenção do Sindicato dos Jogadores

Os jogadores do Centro Desportivo de Fátima, Futebol SAD, encontram-se com dois…

Vitória Clube de Santarém considerado entidade formadora certificada de 4 estrelas pela FPF

O Vitória Clube de Santarém superou com sucesso o exigente e moroso…

DGS define normas para retoma do futebol não profissional e modalidades

A Direção-Geral da Saúde (DGS) actualizou esta terça-feira, 25 de Agosto, as…