O União Desportiva de Santarém chegou a acordo com o treinador Acácio Santos para a rescisão do contrato desportivo. O clube veicula a informação através da sua página oficial no Facebook, realçando que Acácio Santos faz “parte da história recente do UDS, sendo um dos principais responsáveis pelo sucesso alcançado”.

Na base da decisão estarão os recentes maus resultados da equipa, que só tem 3 pontos somados na Liga 3 em cinco jogos, e a eliminação precoce da Taça de Portugal foram decisivos para a tomada de decisão da SAD do clube.

A UDS deixa ainda um agradecimento pela “excelente campanha realizada na época transacta que culminou na subida à Liga 3”, e realça o “seu profissionalismo, ambição e dedicação ao clube”, desejando “os maiores sucessos pessoais e profissionais” ao agora ex-treinador do clube.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, o novo treinador dos escalabitanos deve ser apresentado já amanhã e deve estrear-se aos comandos da equipa já na próxima sexta-feira, dia 29 de Outubro, no jogo frente ao Alverca.

Leia também...

Estádio Municipal de Alcanena vai para obras

O Estádio Municipal de Alcanena vai entrar em obras após a assinatura, na manhã do dia 24 de Março, do Auto de Consignação dos…

Zsófia Dezsényi conquista prata no Circuito Mundial

A atleta húngara Zsófia Dezsényi, jogadora dos “Caixeiros” de Santarém e actual n.º 8 do Ranking Mundial, conquistou, no passado fim-de-semana, na Roménia, o…

Judoca Patrícia Sampaio sofre lesão grave na perna direita no Grand Slam da Hungria

A judoca Patrícia Sampaio (-78 kg) abandonou o combate frente à holandesa Natasha Aushma, devido a uma fractura com luxação na perna direita, no…

Atletas de Jiu-Jitsu do Vitória de Santarém conquistam pódios em Torres Novas

O Vitória Clube de Santarém esteve representado pela primeira vez numa prova nacional de JIU-JITSU, com os atletas Mizael e Marlon Fraga a brilharem…