O União Desportiva de Santarém chegou a acordo com o treinador Acácio Santos para a rescisão do contrato desportivo. O clube veicula a informação através da sua página oficial no Facebook, realçando que Acácio Santos faz “parte da história recente do UDS, sendo um dos principais responsáveis pelo sucesso alcançado”.

Na base da decisão estarão os recentes maus resultados da equipa, que só tem 3 pontos somados na Liga 3 em cinco jogos, e a eliminação precoce da Taça de Portugal foram decisivos para a tomada de decisão da SAD do clube.

A UDS deixa ainda um agradecimento pela “excelente campanha realizada na época transacta que culminou na subida à Liga 3”, e realça o “seu profissionalismo, ambição e dedicação ao clube”, desejando “os maiores sucessos pessoais e profissionais” ao agora ex-treinador do clube.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, o novo treinador dos escalabitanos deve ser apresentado já amanhã e deve estrear-se aos comandos da equipa já na próxima sexta-feira, dia 29 de Outubro, no jogo frente ao Alverca.

Leia também...

Santarém goleia em Almeirim. Coruchense continua a liderar

A jornada 16 da primeira divisão do Campeonato Distrital da Associação de Futebol de Santarém trouxe alterações nos cinco primeiros classsificados. Coruchense e União…

Gonçalo Silva: “Perder o campeonato na última jornada foi um momento de grande aprendizagem”

Gonçalo Silva voltou a meio da temporada passada a uma casa onde já conquistou praticamente tudo, O ‘Coruchense’. O regresso teve um final infeliz…

“O ideal é que o futebol seja jogado sempre no respeito pela verdade”

Rui Manhoso completou recentemente 80 anos de idade. O futebol corre-lhe nas veias e começou na rua, em plena Avenida dos Combatentes. Mais tarde,…

Número 99 de Alex Apolinário vai ser imortalizado no Futebol Clube de Alverca

O Alverca garantiu que nada vai faltar à família de Alex Apolinário, jovem futebolista que faleceu no dia 7 de Janeiro, depois de ter…