O Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Médio Tejo fez a recepção a mais duas médicas especialistas e a uma estagiária para o Serviço de Planeamento e Controlo de Gestão.

A integração no quadro de Margarida Valério, Especialista em Pneumologia e de Ana Rita Alves, Especialista em Nefrologia são mais um reforço nos Recursos Humanos do CHMT, permitindo uma maior capacidade de resposta nestas duas especialidades.

Nesta recepção de boas-vindas, em que o CA faz o acolhimento inicial de integração na organização, foi também integrada Daniela Nunes, estagiária, aluna do curso de Gestão de Empresas do Instituto Politécnico de Tomar, constituindo assim também um exemplo da parceria entre o CHMT e a Academia em áreas da gestão hospitalar, também elas fundamentais para a melhoria dos cuidados prestados pelo CHMT.

Leia também...

Autarquia oferece viatura à UCC de Almeirim para apoiar vacinação à Covid-19

A Câmara Municipal de Almeirim entregou na manhã desta quarta-feira, 6 de Janeiro, mais uma viatura à Unidade de Cuidados na Comunidade (UCC), numa…

Hospitais da região recebem cerca de 25 milhões de euros para pagar dívidas a fornecedores

Hospital de Santarém e Centro Hospitalar do Médio Tejo.

Utentes da Saúde pedem à ministra obras céleres nas urgências do Hospital

Os Utentes da Saúde do Médio Tejo (CUSMT) apelaram à ministra da Saúde “que sejam desenvolvidas as diligências necessárias ao desbloqueio” dos processos de…

FCT e Fundação “la Caixa” apoiam projecto de investigador escalabitano

Para “encontrar uma forma de eliminar o cancro da mama e a sua metástase no cérebro”.