A ciclista Maria Martins (Drops-Le Col) terminou, no passado dia 28 de Março, a clássica Gent-Wevelgem na Flandres, Bélgica, no 53.º lugar, em prova ganha ao sprint por Marianne Vos (Jumbo-Visma), dos Países Baixos.

Maria Martins integrou um segundo grupo grande, a partir do 43.º classificado, que chegou a 4.09 minutos de Vos, que cumpriu os 141,7 quilómetros do trajeto em 3:45.08, batendo a belga Lotte Kopecky (Liv Racing) e a alemã Lisa Breunnauer (Ceratizit).

Maria Martins vai estar em Tóquio2020 em ciclismo de pista, apurando-se pelo ranking do omnium: é a primeira e única representante lusa no ciclismo de pista, depois de a equipa masculina ter ficado de fora dos lugares elegíveis em madison.

Ivo Oliveira (UAE – Team Emirates) e André Carvalho (Cofidis) não concluíram a prova masculina da Gent-Wevelgem.

Leia também...

“As autarquias da região têm correspondido ao Judo com o reconhecimento que lhe é devido”

António Pedroso Leal iniciou actividade na Associação de Judo do Distrito de Santarém (AJDS) em 1979, como secretário de direcção. Foi presidente da AJDS…

“Queremos recuperar as bases do passado e inovar a pensar num futuro risonho”

João Neves, de 33 anos de idade, líder da lista única “Rumo ao Futuro”, foi eleito presidente do Sport Lisboa e Cartaxo no passado…

Campeonato Distrital de Futebol de Santarém já arrancou

O destaque da jornada vai para a goleada do Fazendense sobre o Ferreira do Zêzere.

Pemra Ozen continua em grande no Santarém Ladies Open

Continua em grande a tenista turca, Pemra Ozen, nesta 8.ª edição do Santarém Ladies Open. Depois do triunfo de ontem na ronda de acesso…