A ciclista Maria Martins (Drops-Le Col) terminou, no passado dia 28 de Março, a clássica Gent-Wevelgem na Flandres, Bélgica, no 53.º lugar, em prova ganha ao sprint por Marianne Vos (Jumbo-Visma), dos Países Baixos.

Maria Martins integrou um segundo grupo grande, a partir do 43.º classificado, que chegou a 4.09 minutos de Vos, que cumpriu os 141,7 quilómetros do trajeto em 3:45.08, batendo a belga Lotte Kopecky (Liv Racing) e a alemã Lisa Breunnauer (Ceratizit).

Maria Martins vai estar em Tóquio2020 em ciclismo de pista, apurando-se pelo ranking do omnium: é a primeira e única representante lusa no ciclismo de pista, depois de a equipa masculina ter ficado de fora dos lugares elegíveis em madison.

Ivo Oliveira (UAE – Team Emirates) e André Carvalho (Cofidis) não concluíram a prova masculina da Gent-Wevelgem.

Leia também...

“Jogar ao ar livre pode despertar a curiosidade de mais utentes e cabe-nos a nós aproveitar esta grande vantagem”

Élio Cunha é presidente da Associação de Ténis de Leiria (ATLEI) e do Clube de Ténis de Santarém. Em entrevista ao Correio do Ribatejo…

W Shopping Scalabis Night Race 2020 adiado para 26 de Setembro

A ‘W Shopping Scalabis Night Race 2020’ foi adiada para o próximo dia 26 de Setembro, tendo em tendo em conta a situação que…

GD Coruchense muda de direcção e mantém Gonçalo Silva como treinador

António José Rosa é o novo presidente do Grupo Desportivo “O Coruchense” substituindo António Dionísio no cargo. O clube tem nova direcção para o…

Comunicação social mede forças no futebol 7 em Rio Maior

O Rio Maior Sports Centre recebe no sábado, 28 de Setembro, a ‘Media Cup’, uma competição de futebol 7 entre vários jornalistas de vários…