A ciclista Maria Martins (Drops-Le Col) terminou, no passado dia 28 de Março, a clássica Gent-Wevelgem na Flandres, Bélgica, no 53.º lugar, em prova ganha ao sprint por Marianne Vos (Jumbo-Visma), dos Países Baixos.

Maria Martins integrou um segundo grupo grande, a partir do 43.º classificado, que chegou a 4.09 minutos de Vos, que cumpriu os 141,7 quilómetros do trajeto em 3:45.08, batendo a belga Lotte Kopecky (Liv Racing) e a alemã Lisa Breunnauer (Ceratizit).

Maria Martins vai estar em Tóquio2020 em ciclismo de pista, apurando-se pelo ranking do omnium: é a primeira e única representante lusa no ciclismo de pista, depois de a equipa masculina ter ficado de fora dos lugares elegíveis em madison.

Ivo Oliveira (UAE – Team Emirates) e André Carvalho (Cofidis) não concluíram a prova masculina da Gent-Wevelgem.

Leia também...

U. Santarém vence com goleada e Coruchense mantém perseguição

As contas da frente do Campeonato Distrital da 1ª divisão da Associação de Futebol de Santarém continuam iguais. União de Santarém e Coruchense venceram…

Entroncamento acolheu a II Edição Congresso do Desporto

Decorreu nos dias 27 e 28 de Outubro a II Edição do Congresso do Desporto, uma organização conjunta dos Municípios do Entroncamento, Abrantes, Torres…

Atleta do Clube Náutico de Salvaterra de Magos apurado para Campeonato da Europa

Carlos Nunes, atleta do Clube Náutico de Salvaterra de Magos, foi apurado para o Campeonato da Europa, que vai decorrer de 4 a 9…

Ginastas do CGTN participam em Torneio Internacional de Ginástica Artística

As ginastas do Clube de Ginástica de Torres Novas (CGTN), participaram no Torneio Internacional de Gaia de Ginástica Artística Feminina, que se realizou no…