A Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT) está a desenvolver uma actualização do ‘Estudo para a Antecipação das Necessidades de Qualificações na Lezíria do Tejo’, cuja primeira versão data de 2018.

Segundo o organismo, este trabalho é a base para uma intervenção informada e sustentada, permitindo um planeamento no âmbito do Ensino Profissional, de forma a responder às necessidades do mercado de trabalho.

A CIMLT vai contactar via email várias empresas da região para preenchimento de um inquérito, que considera a sua participação fundamental para o processo.

Se quer participar e ainda não foi contacto, deve entrar em contacto com a Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo.

Rede de Ofertas Profissionalizantes está disponível aqui.

Leia também...

“Os pequenos produtores não podem ser abandonados”

João Mendes – Fio Dourado DIVULGAÇÃO APRODER O lagar de azeite da Fio Dourado existe na família dos seus sócios há mais de um…

Jovens empreendedores ribatejanos criam projecto de lar de idosos online

João Ferreira e Bruno Galaio, dois jovens empreendedores do distrito de Santarém, viram o projecto ZOI ser beneficiado com duas bolsas de financiamento pelo…

Ribatejo promove-se no Uruguai e em Macau em Setembro

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém vai promover o potencial económico do Ribatejo nos mercados do Uruguai e de Macau. A…

NERSANT quer turismo da região mais competitivo

É certo e sabido que Portugal está na moda, denotando-se esta tendência nas taxas de ocupação hoteleira registadas recentemente. No entanto, estará o interior…