A Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT) está a desenvolver uma actualização do ‘Estudo para a Antecipação das Necessidades de Qualificações na Lezíria do Tejo’, cuja primeira versão data de 2018.

Segundo o organismo, este trabalho é a base para uma intervenção informada e sustentada, permitindo um planeamento no âmbito do Ensino Profissional, de forma a responder às necessidades do mercado de trabalho.

A CIMLT vai contactar via email várias empresas da região para preenchimento de um inquérito, que considera a sua participação fundamental para o processo.

Se quer participar e ainda não foi contacto, deve entrar em contacto com a Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo.

Rede de Ofertas Profissionalizantes está disponível aqui.

Leia também...

Agrocluster do Ribatejo com novo projeto para promover internacionalização da agroindústria

O Agrocluster do Ribatejo viu aprovada mais uma candidatura a fundos comunitários para promover, até 2020, um conjunto de ações que visam a internacionalização…

Paulo Baptista: “A minha fonte de inspiração é a “Mãe Natureza””

O artesanato é a arte e as obras dos artesãos. Um artesão, por outro lado, é a pessoa que idealiza e executa o trabalho,…

Ministra da Agricultura defende “novo modelo de desenvolvimento” para o sector

A ministra da Agricultura disse, na Golegã, que quer, no seu mandato, “dar corpo a uma estratégia” que permita ao sector “avançar para um…

Investimento de três milhões de euros na Linha da Beira Baixa entre Abrantes a Vila Velha de Rodão

A Infraestruturas de Portugal (IP) anunciou que vai iniciar uma intervenção de reabilitação de via em cinco troços da Linha da Beira Baixa, obra…