A Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT) está a desenvolver uma actualização do ‘Estudo para a Antecipação das Necessidades de Qualificações na Lezíria do Tejo’, cuja primeira versão data de 2018.

Segundo o organismo, este trabalho é a base para uma intervenção informada e sustentada, permitindo um planeamento no âmbito do Ensino Profissional, de forma a responder às necessidades do mercado de trabalho.

A CIMLT vai contactar via email várias empresas da região para preenchimento de um inquérito, que considera a sua participação fundamental para o processo.

Se quer participar e ainda não foi contacto, deve entrar em contacto com a Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo.

Rede de Ofertas Profissionalizantes está disponível aqui.

Leia também...

Trabalhadores continuam a receber salário apesar do fecho da Central do Pego

Os cerca de 150 trabalhadores da central a carvão do Pego, concelho de Abrantes, vão receber formação profissional e continuar a auferir o vencimento…

Empresa de Santarém usa insectos para transformar bagaço de azeitona em fertilizante orgânico

Olival Circular contribui para a sustentabilidade do sector agro-alimentar.

CNEMA promove Concurso Nacional de Bolo Rei e de Bolos Especiais de Natal

  O Centro Nacional de Exposições, em Santarém, promove pelas 14h30 o Concurso Nacional de Bolo Rei e o Concurso Nacional de Bolos Especiais…

Águas do Ribatejo investe 370 mil euros na substituição de condutas em Salvaterra de Magos

A empresa intermunicipal Águas do Ribatejo (AR) está a desenvolver duas intervenções no Sistemas de Abastecimento de Água de Salvaterra de Magos e Foros…