A Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT) está a desenvolver uma actualização do ‘Estudo para a Antecipação das Necessidades de Qualificações na Lezíria do Tejo’, cuja primeira versão data de 2018.

Segundo o organismo, este trabalho é a base para uma intervenção informada e sustentada, permitindo um planeamento no âmbito do Ensino Profissional, de forma a responder às necessidades do mercado de trabalho.

A CIMLT vai contactar via email várias empresas da região para preenchimento de um inquérito, que considera a sua participação fundamental para o processo.

Se quer participar e ainda não foi contacto, deve entrar em contacto com a Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo.

Rede de Ofertas Profissionalizantes está disponível aqui.

Leia também...

XI Gala Tejo adiada para 17 de Julho

A 11.ª edição da ‘Gala Tejo’ foi adiada para o próximo dia 17 de Julho, devido ao recente aumento de casos da Covid-19 na…

Estudo da Anacom mostra falhas na cobertura da rede de comunicações em Coruche

A cobertura radioeléctrica dos sistemas de comunicações móveis dos operadores MEO, NOS e Vodafone no concelho de Coruche é “inexistente”, “muito má” ou “má”…

“Quero ser um eco-empreendedor no sentido da ecologia e no sentido da economia”

Jorge Cancela – Ecostatus DIVULGAÇÃO APRODER Nascido em Lisboa, primeiro alfacinha de gerações de minhotos ligados à construção e de ribatejanos ligados à agricultura,…

Desemprego baixo e investimento perspectivam crescimento de Santarém

O concelho de Santarém será, entre os de média dimensão, dos que mais irá crescer nas próximas duas décadas, disse o presidente da Câmara,…