A Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT) está a desenvolver uma actualização do ‘Estudo para a Antecipação das Necessidades de Qualificações na Lezíria do Tejo’, cuja primeira versão data de 2018.

Segundo o organismo, este trabalho é a base para uma intervenção informada e sustentada, permitindo um planeamento no âmbito do Ensino Profissional, de forma a responder às necessidades do mercado de trabalho.

A CIMLT vai contactar via email várias empresas da região para preenchimento de um inquérito, que considera a sua participação fundamental para o processo.

Se quer participar e ainda não foi contacto, deve entrar em contacto com a Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo.

Rede de Ofertas Profissionalizantes está disponível aqui.

Leia também...

Fernão Pires: vinhos da casta rainha do Tejo para o Dia da Mãe

O Dia da Mãe está mesmo a chegar: celebra-se no próximo domingo, dia 2 de Maio. Se no Dia do Pai, as escolhas de…

9º Congresso Nacional de Suinicultura realiza-se em Rio Maior

As potencialidades do mercado chinês para a suinicultura portuguesa são discutidas no 9º Congresso Nacional de Suinicultura que se realiza a 8 e 9…

Conferência traz a Santarém maiores especialistas mundiais em logística

Organizado pela revista ‘Supply Chain Magazine’, a ‘SCM Conference’ trará ao CNEMA, em Santarém, nos dias 20 e 21 de Junho, mais de 1500…

Tomar vai ter nova empresa tecnológica e garante Softinsa por mais dez anos

Foram assinados no início deste mês, no salão nobre dos Paços do Concelho, dois protocolos de cooperação tripartidos que prevêem a continuidade da empresa…