O Centro Cultural do Cartaxo vai voltar a exibir sessões de cinema, após a conclusão da reabilitação e modernização da sua sala de cinema, anunciou hoje o Município do Cartaxo em comunicado.

A primeira sessão está marcada para a próxima quarta-feira, dia cinco de Novembro, às 21h30, com a exibição do filme “Lavagante“, de Mário Barroso, inspirado na obra homónima de José Cardoso Pires (1925-1998).

Esta primeira sessão pretende assinalar também o Dia Mundial do Cinema tendo, por isso, “entrada gratuita com direito a pipocas”, revela o município que adianta ainda que os bilhetes já podem ser levantados no Centro Cultural do Cartaxo, sendo que estão limitados a dois, por pessoa.

Durante o mês de Novembro, estão previstas ainda mais três exibições de filmes: “Tron: Ares” (14 de Novembro), “Springstreen: Deliver Me to Nowhere” (21 de Novembro) e “The Running Man – Jogo de Sobrevivência” (28 de Novembro).

Haverá ainda uma edição especial para os mais novos, no próximo dia 16 de Novembro, às 16h00, com o filme “O Saltitão e a Magia do Tempo”.

As sessões de cinema acontecem todas as sextas-feiras, às 21h30, podendo ainda decorrer algumas sessões especiais para a infância, aos domingos, às 16h00

Leia também...

Bons Sons leva mais de 50 concertos a Cem Soldos em quatro dias de festival

Mais de 50 concertos vão passar pelos 10 palcos de Cem Soldos, aldeia do concelho de Tomar que entre esta quinta-feira e domingo se…

VÍDEO | FITIJ leva espectáculos, animação e oficinas à região de 7 a 12 de Outubro

O Festival Internacional de Teatro e Artes para a Infância e Juventude (FiTiJ) celebra 15 anos com uma edição, de 7 a 12 de…

Encontro de Tunas a favor do bombeiros em Fazendas de Almeirim

Os Bombeiros Voluntários de Almeirim organizam este domingo, 19 de Maio, no Centro Cultural de Fazendas de Almeirim um espectáculo de tunas académicas, a…

Associação Materiais Diversos de Alcanena reclama apoios

A demora na resposta de municípios e entidades culturais sobre espectáculos suspensos devido à covid-19 está a criar um “grave problema” no pagamento a…