A circulação ferroviária da Linha da Beira Baixa está desde as 08h00 suspensa entre o Entroncamento e Castelo Branco devido a ocorrências provocadas pelo mau tempo e vários serviços estão com constrangimentos, segundo a CP.
Numa informação enviada à agência Lusa, a CP – Comboios de Portugal indicou que a circulação na Linha do Norte está também suspensa devido a inundações na via para os comboios de longo curso em Alfarelos e ainda Urbanos de Coimbra, e no troço entre Castanheira do Ribatejo e Alverca (urbanos de Lisboa), no concelho de Vila Franca de Xira, Lisboa.
Na Linha da Beira Alta, o serviço intercidades entre Coimbra e a Guarda está a ser feito com recurso a automotoras e na Linha do Norte realizam-se os serviços regionais entre Entroncamento e Soure.
ÀS 08h00, a circulação na Linha de Cascais continuava a ser feita em via única entre Algés e Oeiras, no distrito de Lisboa.
A circulação ferroviária continua suspensa na Linha do Douro, entre Régua e Pocinho, Linha do Oeste e Linha do Sul, entre Ermidas do Sado e Grândola, realizando-se transbordo rodoviário ao serviço de longo curso.
