O Clube de Natação de Torres Novas iniciou em Moura a defesa do seu título de Campeão Nacional de Triatlo, ao vencer a 1.ª etapa do nacional de clubes de triatlo.
O Triatlo de Torres Novas esteve presente nesta 1.ª etapa, disputada em formato de contra-relógio, com 2 equipas de 6 elementos, que alcançaram o 1.º e 4.º lugares, respectivamente.
Num percurso com 750m/natação, 20km/ciclismo e 5km/corrida, a 1.ª equipa do clube de natação de torrejano, constituída por Ricardo Batista, Erwin Vanderplancke, João Nuno Batista, Vasco Canadas, Gonçalo Oliveira e Tiago Fonseca, venceu o Triatlo de Moura de uma forma clara, superando a equipa do Olímpico de Oeiras em 50 segundos.
A 2.ª equipa alcançou um excelente 4.º lugar, e foi constituída por Pedro Afonso Razões, Guilherme Pires, Gustavo do Canto, Francisco Carvalho, Enzo Takanashi e Afonso do Canto, mostrando toda a sua profundidade, onde o espírito de equipa e companheirismo são notáveis, como é sublinhado pelo técnico Paulo Antunes, que evidencia também a excelente qualidade do trabalho dos atletas ao longo dos anos.
Relembre-se que o Clube de Natação de Torres Novas é actualmente Tricampeão Nacional de Triatlo, não esquecendo o primeiro título alcançado em 2019, o que totaliza 4 títulos nacionais nas últimas 5 épocas.